O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, divulga esta semana seu maior evento anual, o Festival de Compras 11.11 com a campanha “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços” .
Com uma comunicação 100% digital as peças estarão no Tik Tok, Kwai, Google e Meta. São cinco vídeos que exploram o duplo sentido de “baixaria” e apresentam a mecânica promocional da ação: “Mais que preços baixos. Uma baixaria de preços.”
O Festival de Compras está levando aos consumidores descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em ofertas, com produtos do mundo todo e que já estão no Brasil, além de cupons e cashback.
“Estamos apostando em um 11.11 inesquecível para nossos clientes, com uma campanha divertida e os melhores preços do ano. A escolha do Rafael Portugal vem dar o tom dessa festa, deixando claro que aqui tem muito mais que desconto – é uma baixaria de preços como nunca se viu”, comenta Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam.
O Festival de Compras 11.11 terá também ativações nas redes sociais. A cantora e fenômeno digital Inês Brasil é uma das influenciadoras convocadas para engajar e divertir o público com humor e trocadilhos criativos. Também novidade neste ano é o
Desafio do Cashback, uma competição no app que permite aos consumidores acumularem até R$ 800 em cashback. A campanha também oferece combos especiais de produtos a partir de R$ 11,11 na compra de três itens e frete grátis em diversas ofertas, disponíveis de 11 a 18 de novembro.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Thiago Lins
Diretor de Criação Associado: Lucas Buled
Redação
Natalia Bueno
Ricardo Frezza
Direção de Arte
Avanilda Silva
Tiago Padilia
Conteúdo
Murilo Vasconcelos
Atendimento
CRO da FCB Brasil: Juliana Nascimento
Diretora de grupo de contas: Valentina Ursini
Gerente de contas: Fernanda do Valle
Midia
Fabio Freitas
Head de mídia: Matheus Madureira
Diretora de mídia: Patricia Monteiro
Gerente de mídia: Paula Dias
Planejamento
Renata Dávila
Diretora de planejamento: Marcella Huche
Gerente de planejamento: Rodrigo Almeida
Lucas Maciel: Assistente de Planejamento
Produção
Head de produção Bibiana Vieira
Produtor: Mauricio Gessulli
Editor: Luiz Eduardo Doria
Pós produção: Rodrigo Resende
Operações
Amanda Zambrana
Produtora Audio
Shuffle Audio
Diretor musical: Henrique Ruiz Nicolau
Pós Produção: Shuffle Audio
Atendimento: Marina Leite
Produtora Imagem
Direção e Fotografia: Marcos Lopes
Produção Executiva: Camila Tanzi
Atendimento: Rafa Torres
Câmera e Edição: Daniel Massa
Assistente de Fotografia: Rafael Berezinski
PR:
Gabriella de Paula
Maria Cacaia
Aprovado por:
Diretora AliExpress Latam: Briza Bueno
Brand Lead: Igor Cardoso
Channel Operation Senior Specialist: Thiago Loreto
PR & Reputation Manager: Elis Brasil