A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, Mexico e Brasil – sendo este último liderado por Ricardo John-, anuncia Bárbara Bernardes como Head de Estratégia.
Somando mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara fez carreira nas maiores agências do país, entre elas Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara. Ela assume a liderança da área de planejamento da ISLA, depois de oito anos trabalhando com branding, e há três como Diretora de Estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica de branding, research e inovação que pertence ao mesmo grupo da agência.
“Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática. “, afirma Ricardo John, CEO e ECD da agência.
Sobre sua atuação neste novo desafio profissional, Bárbara comenta: “Quero trazer para a criatividade da ISLA a especialidade e profundidade estratégica da experiência de uma consultoria na construção de marcas, ajudando nossos clientes a encontrarem soluções de negócios através da comunicação”.