Pelo terceiro ano consecutivo a Bridgestone patrocina a Copa Libertadores e, desta vez, as ações de ativação ligadas ao patrocínio estão sendo coordenadas pela Agência MR. São diversas atividades nos pontos de revendas Bridgestone, estádios e shoppings centers. O objetivo da agência é aumentar ainda mais o contato da marca com o seu público-alvo.
Usando a presença dos times brasileiros na competição, as atividades estão sendo concentradas inicialmente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte (BH) e Porto Alegre (RS). Atualmente a cidade mineira está recebendo o Tour do Troféu no Shopping Boulevard. Os visitantes que forem até o local poderão tirar fotografias junto a réplica do troféu da Libertadores. Além disso, no stand também será possível participar do game interativo, “Chute Virtual”.
Outra atividade interessante é a passagem do Troféu nas revendas oficiais da empresa. A ação começou no dia 16 de março e irá rodar o Brasil até o dia 01 de agosto. Quem passar por lá poderá tirar fotografias ao lado da taça.
A agência MR e a Bridgestone também estão realizando eventos nos estádios onde acontecem as partidas dos times brasileiros. Os convidados da empresa são recebidos em um hotel, onde podem deixar seus veículos gratuitamente no estacionamento e irem com o translado da Bridgestone até o estádio. Completando a ação, o convidado pode participar de um coffe break e sorteio para participação de ação dentro do campo de futebol.