A Ortobom, líder no mercado de colchões no Brasil, apresenta sua tradicional campanha de Black Friday, que acontecerá até 1º de dezembro.
Com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como embaixadores e descontos de até 55% em produtos selecionados, a ação promete consolidar o sucesso da Black Friday, reforçando a liderança da marca no setor durante uma das maiores datas comerciais do ano. Desta vez, intitulada “Show de Ofertas Black Friday Ortobom,” a campanha será veiculada em diversas plataformas digitais com uma ampla abordagem para alcançar consumidores em todo o Brasil.
Além disso, a marca irá aproveitar a oportunidade desta grande campanha para fazer o lançamento de seu novo site, como informa o Diretor de E-commerce, Bruno Machado “É motivo de grande orgulho para todos nós termos projetado e desenvolvido este novo site, que contou com um investimento de 20 milhões de reais, para assim oferecermos a nossos clientes todo o conforto e facilidade de navegação, a partir da aplicação do que há de mais inovador no universo digital atualmente”.
Desenvolvida pela agência Next da Artplan, a campanha Black Friday Ortobom aposta em um conceito visual sofisticado e acolhedor. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima reforçam, com seu carisma e autenticidade, a proposta da Ortobom de oferecer produtos que unem conforto e qualidade. A imagem do casal transmite bem-estar e cuidado familiar, estreitando a conexão com o público que deseja renovar o sono com economia e conforto nesta Black Friday.
O diretor de marketing da Ortobom, Bruno Miranda, destaca a importância da campanha para a empresa: “A Black Friday é um momento muito importante para a Ortobom. Com investimentos em publicidade e uma estratégia robusta de mídia, queremos levar mais saúde e conforto a um número crescente de lares brasileiros. A campanha é um convite para que todos aproveitem a oportunidade de adquirir produtos excepcionais com condições imperdíveis”.