quarta-feira, outubro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNeutrox relança seu portfólio em campanha da Euphoria Creative

Neutrox relança seu portfólio em campanha da Euphoria Creative

Neutrox comemora seus 50 anos com uma linha reformulada e uma campanha cheia de brasilidade. “Brasileire-se com Neutrox”, conceito criado pela Euphoria Creative, se inspira e honra a essência brasileira da marca, que criou um dos primeiros condicionadores de cabelos do Brasil.

O filme da campanha, que apresenta novas embalagens e fórmulas de Neutrox, explora movimento, cores e formas dos cabelos, que compõem um ritmo que expressa a liberdade, criatividade e confiança das brasileiras.

“O Brasil é um país diverso, inclusive quando falamos de cabelos. O investimento em novas fórmulas e embalagens reforça o nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade. É uma estratégia que promete não só reforçar a presença da marca, mas também criar um vínculo duradouro com suas consumidoras”. Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos da Flora.

“O conceito ‘Brasileire-se’ celebra a identidade brasileira e a diversidade dos nossos cabelos, capturando a essência da marca que está se reinventando com novas fórmulas, embalagens e identidade visual para se reapresentar aos consumidores e conquistar novas gerações. Para isso desenvolvemos uma campanha que além de  homenagear a história da marca e o seu público, é também um convite para que todos se sintam parte dessa transformação”, afirma Marcelo Rizério, Co-Founder e CCO da Euphoria Creative.

A Flora, detentora da marca, investe R$30 milhões nessa nova fase, que inclui novas tecnologias na reformulação da linha de cuidados. Além do produto inspirado na versão clássica, com embalagens amarelas e tampas vermelhas, a linha é composta por produtos para diferentes tipos de cabelo e ocasiões: Mar e Piscina, Óleos, Força, Purificação e Cachos, que agora ostentam novas embalagens cheias de cor, com acabamento soft touch e tampas “short cap” que reduzem o uso de plástico.

Ficha técnica:

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Elisa Gerber, Mariah Assis, Ketsia Sales e Arthur Souza

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Bruna Coelho e Katlyn Teixeira

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Cicero Liberato, Carolina Carraretto e Jessica Djehdian

Mídia: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Marcus Paschero e Cauan Carvalho

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

 

Produtora de imagem: Don’t Touch My Soda

Direção: Aline Lata

Produção Executiva: Maira Massullo e Michelle Lutfy

Atendimento: Gabriela Andrade “Garça” e Nicoli Azevedo

CPO (Landscape): Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Jonas Matos

Direção de Fotografia: Érico Toscano

1º Assis. de Câmera: Heitor Mizuki

2º Assis. de Câmera: Ricardo Pedro de Gois

Direção de Arte: Mariana Godone

Produção de Arte: Nelba Cardoso da Silva

Produção de Objetos: Maria Helena Belo Barbosa Mello

Assis. Arte e Objetos: Isabel Isak Cezar de Andrade, Jefferson da Silva Ataides,

Henrique Toledo, Erick Roberto de Souza, Carlos Alberto Silva dos Santos.

Direção de Produção: Luciana Oppido

Assis. de Produção: Gilberto Baeta Zanzanelli e Sara Serra de Oliveira

1ª Assistente de Direção: Kim Ising

2° Assistente de Direção: Fernanda de Mello Mendes

Produção de Elenco: Manu Menezes

Produção de Figurino: Ana Wainer

Assis. Figurino: Ottavia Delfanti Alves de Lima

Beleza: Valeria Veronica Saig e Anauê Bastos Stein

Assis. Beleza: Patricia de Oliveira Pedroso, Beatriz Helena, Patrick Cavalcante Pontes, Gustavo Pereira de Souza

Pós produção: Eddie House

Produção executiva de Pós Produção: Mell Helade

Finalização e Supervisão de Pós: Mell Helade

Montagem: Nathalia Deraco

Assistente de Montagem: Thauana Neves

Color: Samanta do Amaral

Comp: Gabriela Brandes e Ivan Lima

Motion: Guilherme Mourão

 

Produtora de Áudio: Canja

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção Executiva: Matheus Peres

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Igor Lobo, Mariana Aldrigue

Direção de Voz: Bruno Vieira Brixel

Trilha: Érica Silva

Sound Design: Érica Silva, Levi Mynssen de Mello

Produção de Áudio: Nando de Castro, Filipe Lopes, Eugênio Fim, Ardlez, Bruno Vieira Brixel, Levi Mynssen de Mello

Locução e Voz: Lurdes da Luz

 

Fotos e vídeos social

Creative Concept & Production: Ware

Creative Direction and Photography: Eliza War

Creative Producer and 1AD: Amanda Rios

Head of Design: Heitor Gois

Head of Production: Patricia Soares

Set production: Luiz Gustavo Costa, João Paulo dos Santos

Beauty: Renata Brazil

Beauty Department: Raquel de Oliveira, Yanke Vasconcelos

Light Design: Léo Eloy

Lightning Department: Tamires Prado, Waldeck Pintto

Set Design: Luiz Ferreira

Art Department: Isabela Rovigatti, Éderson José de Abreu

Styling: Georgia Hoshino

Videomaker: Matheus Maia

DOP: Anderson Ferreira

Casting: Bruna Trindade, Larissa Torre, Livia Dumont,  Isabela Melo, Vitoria Boro, Vitoria Evvlly

 

Flora:

Diretor da Unidade Cabelos: Daniel Tiraboschi

Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos: Ligia Vulcano

Gerente de Marketing Neutrox: Mariana Cury

Analista de Marketing Neutrox: Gabriela Almeida

Assistente de Marketing: Cecília Gomes

Artigos relacionados

Novidades