domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSpoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos

Spoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lança sua tradicional Campanha de Pratos, no dia 15 de outubro, celebrando os 25 anos da marca com o tema “Uma Coleção de Memórias”. O lançamento traz um conjunto de louça composta por seis pratos decorados, onde cada um representa uma parte importante da trajetória do restaurante: raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade.

“Ao longo desses 25 anos, construímos uma relação forte com nosso público, e cada um desses pratos reflete essa conexão especial. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história” afirma, diz Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

Para adquirir um prato decorado da coleção, basta comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade Spoleto e acrescentar R$12,90. Também é possível adquirir o prato de forma avulsa por R$29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não se aplica ao delivery.

Os modelos foram desenvolvidos por seis artistas diferentes, escolhidos cuidadosamente por sua afinidade com o espírito do Spoleto. Paulo Mariotti ilustra o prato Raízes, enquanto Kenzo Hamazaki dá forma a Conexões. Momentos ganhou vida com a arte de Camilla Siren, e Paixão é assinada por Bruno Big. Naia Ceschin é a mente criativa por trás de Comunidade e Saudade é capturada pela sensibilidade artística de Gabriel Azevedo.

Sobre o Spoleto
O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Artigos relacionados

Novidades