Como parte da mídia da sua nova campanha publicitária, voltada apenas para a linha de Catchup 100% Nordestino, a Tambaú instalou um projeto especial de frontlight, no viaduto Capitão Temudo, localizado na Ilha de Joana Bezerra, uma das mais importantes vias do Recife. O painel exibe o mascote Tómas colocando o catchup da garrafinha de 830g num hambúrguer, apoiado pelo mascote Tinho, ao lado do mote “Bota mais Catchup Tambaú”.
O Catchup da garrafinha de 830g, como é popularmente conhecido, já caiu no gosto dos consumidores, sendo premiado como o “preferido nos lares do Nordeste” há mais de 10 anos. Inclusive, o produto também alcançou relevância no ranking nacional em volume de vendas.
Criada em 1962, a Tambaú teve início com a produção de doces artesanais no município de Custódia, Sertão de Pernambuco. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, era de família humilde, mas sempre sonhou em se tornar um grande industrial. Por isso, pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.
Hoje, com 62 anos de atuação, a Tambaú não para de crescer. Atualmente, são fabricados mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. Mais de 600 funcionários atuam na indústria, beneficiando centenas de famílias do sertão do Moxotó.