quarta-feira, outubro 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBYD anuncia FSB Comunicação como sua nova agência de PR

BYD anuncia FSB Comunicação como sua nova agência de PR

A BYD do Brasil, líder no mercado de mobilidade elétrica no mundo e no país, anuncia a chegada da FSB Comunicação como sua nova agência de PR no país. Premiada e reconhecida como uma das maiores e melhores agências de comunicação da América Latina, a FSB tem chancela para assumir os desafios da comunicação externa da companhia em todas as suas empresas.

Com um time de sete pessoas 100% dedicado ao atendimento da BYD, todas as frentes de negócio serão contempladas, o que significa que a agência estará à frente da comunicação das divisões de auto (carros), energy (baterias e painéis solares) e ônibus.

Todas as demandas externas de comunicação com imprensa e formadores de opinião deverão ser encaminhadas para o time FSB, que fará atendimento e direcionamento.

A parceria vai impulsionar a visibilidade da marca, fortalecer a imagem e a reputação e aumentar o awareness da BYD no Brasil. Será adotada uma estratégia robusta de comunicação, focando em inovações e tecnologia com ações assertivas e relacionamento com os principais stakeholders.

“Estamos certos de que contamos com um parceiro que está alinhado com o momento atual da marca, que é de grande crescimento e de consolidação no mercado nacional. Nos firmamos na décima colocação entre as maiores montadoras do Brasil e sabemos que a chegada da FSB será estratégica para que a nossa companhia siga alcançando seus objetivos”, comemora Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

“A FSB Comunicação, com sua expertise no setor, está pronta para transformar desafios em oportunidades, ampliando a presença da BYD no mercado brasileiro, com resultados significativos e um diálogo mais próximo com a sociedade, alinhando-se aos valores da BYD e suas iniciativas em prol de um mundo mais sustentável”, comenta Marcelo Montenegro, sócio-diretor da FSB.

Todos os assuntos relacionados a demandas de imprensa, perguntas, entrevistas, pautas, eventos e frota de veículos passam a ser tratados diretamente com o time da FSB: Renata Coltro é a gerente da conta, com o apoio de Shismênia Oliveira, consultora sênior, e a equipe fica sob a supervisão da diretora de núcleo Dora Anderáos, na vertical do diretor-executivo Victor De Martino. Os demais profissionais se unirão ao time nas próximas semanas.

A LinkPress, dirigida por Ricardo Ghigonetto, continuará atendendo a BYD Auto. A assessoria passará a atuar como uma consultoria estratégica no setor automotivo e segue com os mesmos contatos.

Artigos relacionados

Novidades