segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosZoomin.TV reforça presença no Brasil

Zoomin.TV reforça presença no Brasil

A Zoomin.TV (www.zoomin.tv), rede global de conteúdo em vídeos online, anuncia a inauguração de seu novo escritório brasileiro, em São Paulo, e a contratação do executivo Paulo Leal para comandar a operação no País. Paulo Leal é publicitário e jornalista com 25 anos de experiência, incluindo passagens pela MTV Brasil, ESPN e Disney, HBO, TVA, DirecTV, Rede TV!, Almap BBDO, Dentsu, Time For Fun e Dream Factory. Foi também diretor fundador do iG.

Disposta a investir no grande potencial do mercado brasileiro, a empresa – que atua como uma Multi Channel Network no Youtube (MCN) -, planeja ampliar a produção de vídeos e a venda de publicidade online no País, onde, com 15 milhões de visitantes únicos e 180 milhões de visualizações por mês, já contabiliza a oitava maior audiência de vídeos na Internet (comScore, março de 2015) e a terceira maior no YouTube.

“O Brasil segue como um dos mercados de mais rápido crescimento do vídeo online no mundo e a Zoomin.TV chega ao País para reforçar seus negócios em duas frentes: a integração de novos parceiros na sua rede de publishers para ampliar a distribuição de vídeos, incluindo também o aumento da produção de conteúdo local, e o incremento da receita com a veiculação de anúncios no nosso grande inventário. Vamos ampliar nossa equipe no Brasil tanto na área de conteúdo como na área comercial”, diz o country manager Paulo Leal.

O interesse da Zoomin.TV encontra justificativa nos crescentes números de visualização de vídeos online no Brasil, que, de acordo com a comScore, é o maior mercado da América Latina – 65,5 milhões de usuários únicos em dezembro de 2014, equivalente a 86,5% do total de usuários de Internet no País; a maior penetração entre todos os mercados pesquisados. De acordo com a DoubleClick, o engajamento da audiência com os anúncios também é alto: em setembro do ano passado os brasileiros foram, com 87,1%, os que contabilizaram a maior taxa de visualização dos comerciais exibidos nos vídeos na Web.

 

 

Artigos relacionados

Novidades