quarta-feira, outubro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCartago destaca o processo de descoberta no Dia das Crianças

Cartago destaca o processo de descoberta no Dia das Crianças

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou, nesta semana, sua campanha para o Dia das Crianças, que traz o chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda edição do Masterchef, apresentador do QG Masterchef e participante do Papo de Cozinha, da Rádio CBN, como protagonista, junto de seus filhos.

Com foco em pais e filhos, a ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar”, criada pela Batuca, resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias.

A campanha também destaca a Cartago como uma facilitadora de momentos divertidos e criativos, promovendo a valorização de atividades ao ar livre e das descobertas culinárias. Ela mostra o chef, de 37 anos, e seus filhos, Francisco (6) e Maria (3), colhendo frutas e vegetais fresquinhos, e depois, em parceria, transformam esses ingredientes em deliciosas refeições para serem apreciadas durante um piquenique, unindo, dessa forma, a diversão ao ar livre com a criatividade na cozinha, reforçando, assim, os valores de conexão, bem-estar e sustentabilidade da marca.

O processo de criar envolve o “brincar” com os ingredientes, sentindo as diferentes texturas, sabores e aromas, inventar novos pratos com a ajuda dos adultos. A partir desse contexto, foi desenvolvido um livro de receitas assinado por Raul, disponível no nas redes sociais da marca, para ser baixado de forma gratuita, com dez pratos criados por ele. O livro incentiva a união familiar durante a criação dos pratos e a criatividade na cozinha, além de trazer espaços para a colagem de fotos e, também, para escrever as próprias receitas.

“Essa campanha tem o objetivo de fortalecermos o propósito da Cartago em valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em contato com a natureza e gastronomia”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

A campanha traz alguns produtos em destaque, como o “Cartago Málaga Sport”, disponível em quatro cores diferentes, na loja online Cartago e lojas parceiras. Com inspiração nas quadras de tênis, os cabedais com estilo da fita têxtil e a etiqueta de material costurado na lateral dão um estilo esportivo junto das cores vivas e modernas. É o calçado ideal para os momentos de aventuras das crianças.

Artigos relacionados

Novidades