quinta-feira, setembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDon't Touch My Soda anuncia três novas profissionais.

Don’t Touch My Soda anuncia três novas profissionais.

A Don’t Touch My Soda, produtora liderada por Felipe Mansur, anuncia a chegada de três novas profissionais. Gabriela Andrade, Mariana Coropos e Nicoli Azevedo chegam para reforçar o time de produção e assistência criativa.

“Nos apresentamos ao mercado com a missão clara de abrir espaço para a multiplicidade de talentos e de um cuidado impecável com a entrega dos projetos. Acredito que as três representam muito bem esse propósito e têm o DNA da produtora.”, comenta Mansur.

No mercado publicitário desde 2011, Gabriela Andrade chega como a nova Line Producer Senior. Com ampla experiência na concepção e execução de grandes campanhas, a profissional já passou por agências e produtoras como WMCCANN, FBIZ, MGNT e Africa Creative, onde colaborou com marcas como Bradesco, GM, TIM, Nestlé, Ambev, Samsung e Vivo.

Nicoli Azevedo, que atuará como Line Producer junto de Gabriela, traz na bagagem passagens por produtoras como Boiler Filmes e Santa Transmedia, além da agência MullenLowe Group. Juntas, as profissionais prometem trazer ainda mais valor e criatividade para as produções da produtora.

Na área criativa, Mariana Coropos se junta ao time como Assistente Criativa. Formada em Cinema pela PUC-Rio, Mariana já atuou na direção e roteirização de filmes independentes. Mais recentemente, trabalhou como pesquisadora freelancer para produtoras como Iconoclast e Alice Filmes. Agora, na Don’t Touch My Soda, contribuirá diretamente com os diretores da casa, auxiliando no desenvolvimento de ideias e transformando-as em belos filmes.

No casting da Don’t Touch My Soda, estão os diretores Felipe Mansur, Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado.

‘’Gabriela, Mariana e Nicoli encorpam nossa equipe e representam um conjunto de habilidades que fortalecerá e enriquecerá nossas produções. Elas contribuirão de maneira significativa para as nossas entregas criativas e para aumentar ainda mais a excelência da operação da Don’t Touch my Soda” conclui Felipe.

Artigos relacionados

Novidades