quinta-feira, setembro 19, 2024
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Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse carro é uma nave” foi levada ao pé da letra na ação “Test Drive for Miles” para o lançamento do Novo Nissan Sentra 2025.

Com a promessa de entregar sofisticação e conforto de primeira classe em cada detalhe, a montadora japonesa, que garante que aquele que testar o novo modelo vai se apaixonar, atrai a atenção do público para o test-drive que vai oferecer milhas aéreas para todos aqueles que experimentarem o modelo.

“O Novo Nissan Sentra 2025 é sinônimo de exclusividade e sofisticação, atributos que o cliente deste tipo de produto valoriza em seu dia-dia. Com essa ação, estamos não apenas convidando os clientes a experimentarem um carro excepcional, mas também oferecendo a chance de transformar esse momento em uma oportunidade de explorar outros experiências” comenta Fabio Cotrim, gerente de Marketing da Nissan do Brasil.

O consumidor de Sentra já possui afinidade com o território de viagem, uma vez que prioriza viver boas experiências, sempre com muita atenção aos detalhes e valorizando a qualidade e inovação. Então, a montadora inova ao convidar o público para conhecer e testar o novo modelo 2025 do Nissan Sentra, por isso, nada mais pertinente do que presenteá-lo com possibilidades de viver momentos de experiência e sofisticação.

Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, qualquer cliente que realize o test-drive do Sentra 2025 em qualquer concessionária do Brasil durante o período da ação, ganhará 6 mil Pontos no Azul Fidelidade, o programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, podendo ser usado para qualquer destino e somado aos pontos que o cliente possa já ter caso seja parte do programa da companhia.

“Nosso insight surgiu a partir de um social listening, fomos observar o que os consumidores falam sobre o Nissan Sentra. Por se tratar de um modelo sofisticado, em cada detalhe, e somado a um design moderno, muitos consumidores o descreveram como uma verdadeira nave. Então nada mais justo do que darmos milhas para quem fizer o test-drive” finaliza Fernando Lyra, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

A ação estará disponível em todas as concessionárias da Nissan no Brasil no período de 12/09 até 12/11, ou enquanto durar o estoque de pontos. Com isso, a ação une o setor automotivo com o de turismo e viagem em ação inédita, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA

Título: Drive 4 Miles

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Sentra 2025

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Fernando Lyra

Direção de Arte: Natalia Temer e Gabriel Lugarinho

Redação: Renato Ramalho e Diogo Souza

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Rodrigo Gambassi, Sofia Seligman, Rodrigo Gercke, Vinicius Maximo e Isabela Barbosa

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Fernando Trovões, Renan Vidigal e Ana Luiza Mello

Pesquisa/Insights: Isabel Geo

Conteúdo: Marina Torres e Fran Carneiro

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CDMO: Luísa Sotero

Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves.

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim, André Horta, Pedro Zaina

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz

Produção Digital: Renata Abbud e Mayra Lima

Projetos: Thais Rodrigues e Isabela Morais

Edição: Gustavo Murbach, Rafael Ribeiro, Vitor Stradioto

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Produtora de Filme: Santa Transmedia

Diretor de cena: Ricardo Mantovanini

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Jaque Ramieli

Assistente de Direção: Vinicius Lombardi

Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves

Coordenador de Produção: Jonas Matos

Atendimento: Mariela Costa

Assistente de atendimento: Mayara Coelho

Pós-produção: Hub Vfx

Color: Psycho’n Look

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Gab Scatolin

Compositor: Andre Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Gab Scatolin e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

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