segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNextel homenageia mães com ação one to one

Nextel homenageia mães com ação one to one

Para celebrar o Dia das Mães, a Nextel realiza uma ação, nesta semana, voltada a formadoras de opinião. Cerca de cem mulheres ganharão da operadora um case para smartphone com fotos marcantes de seu relacionamento com os filhos. Entre elas, personalidades como Glória Coelho, Fernanda Lima, Ana Hickmann, Didi Wagner, Giovanna Antonelli, Glória Maria e Carolina Dieckmann.

As imagens foram selecionadas nas próprias redes sociais das mães, e o case foi confeccionado de acordo com o smartphone de cada uma delas. Em conjunto com o presente, as mulheres receberão uma carta, em referência à campanha #desligaevai, lançada neste mês pela Nextel. O objetivo é incentivar mães e filhos a se desconectarem e, assim, passarem mais tempo juntos no próximo domingo (10).

Em um trecho da carta, a operadora faz um convite: “Deixe o celular por um dia e reveja, reúna, compartilhe olhares e sorrisos, sentimentos e histórias. Momentos como os presentes no case que enviamos a você. Que renderam imagens tão emocionantes quanto os reencontros que o Dia das Mães pode proporcionar”.

Segundo Meliza Pedroso, gerente de Comunicação e Marca da Nextel, a entrega dos cases compõe uma série de ações que visa aproximar ainda mais a operadora do público feminino. “A iniciativa homenageia mães de diferentes perfis, além de destacar a importância de dividir experiências, de viver intensamente encontros e reencontros”, afirma.

A ação de marketing one to one foi desenvolvida e coordenada pela agência beGIANT Advertainment.

 

Artigos relacionados

Novidades