A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, lança óculos voltados para o dia a dia, que se adaptam facilmente a diversas possibilidades e necessidades. Para 2024 a Mormaii reforça o posicionamento de inspirar pessoas por meio da prática de esportes e qualidade de vida!
Sendo assim, a Mormaii Óculos se inspirou nesse universo democrático e versátil para desenvolver esses lançamentos que apresentam design diferenciados, tecnologia, além da possibilidade de serem usados em várias ocasiões, o que vale é estar de bem com a vida!!
Aproveitando o shape de alguns dos maiores best-sellers, a equipe de criação da Mormaii Óculos, reeditou cinco modelos, entre solares e receituários, com as hastes magnéticas de alta fixação, que se unem facilmente por meio de ímãs de neodímio N52 de alta potência, evitando quedas e danos aos óculos, sem abrir mão do estilo e conforto que são marca registrada da Mormaii. Para quem tem um dia a dia dinâmico, tanto na prática de esportes quanto no trabalho, a linha Magnetic se encaixa perfeitamente, seja na gola da camiseta, no bolso, na bolsa, na garrafinha de água ou em qualquer superfície metálica, para não perder os óculos de vista!
Outra grande novidade é o modelo assinado por um dos principais nomes do beach tennis mundial, Vitória Marchezini, atual terceira colocada no ranking mundial, que apresenta o Grand Tour by Vitória Marchezini. Foi concebido pela jogadora que desenvolveu esse modelo para atender todas às necessidades do atleta, profissional ou amador, em quadra, as cores foram inspiradas na sua raquete e roupas, criando um look completo by Vitória Marchezini.
A campanha dessa nova coleção apresenta o Magnetic em diversas situações, desde sua funcionalidade durante a prática esportiva, até no dia a dia. “A Mormaii é uma marca que está sempre se atualizando e buscando funcionalidade na criação de seus produtos. Por isso, o mote de nossa campanha é ‘A funcionalidade que conecta’, refletindo a integração entre a prática de esportes e os momentos do dia a dia.”, explica Daniella Facchinetti, gerente de marketing da Mormaii Óculos.
Nascido em uma família que tem o surf no DNA, Lucas Chumbo é detentor de alguns dos maiores títulos de ondas gigantes do mundo. Casado com Monise Alves e pai dos pequenos Maitê e Zion, divide o esporte com o dia a dia em família. E é esse lado que Mormaii óculos mostra na nova campanha dos lançamentos Cannes Sun e Hong Kong, protagonizada pela família Chumbo, que tem o lifestyle da marca e já usa os modelos em suas aventuras pelo mundo!
“A Mormaii está em constante evolução, sempre priorizando a inovação e a funcionalidade em seus produtos. A linha Magnetic reflete essa visão, trazendo uma solução inovadora que conecta praticidade e desempenho. O conceito central da nossa campanha, ‘A funcionalidade que conecta’, captura essa integração entre a performance esportiva e a usabilidade no dia a dia,” afirma Daniella Facchinetti, Gerente de Marketing da Mormaii Óculos.