A Nutrata, uma das maiores empresas de suplementos alimentares no Brasil, está de cara nova. Como parte da ação de branding, a marca acaba de lançar as novas embalagens para seus produtos, começando pelas barras de proteína Proto Bar e Whey Grego. Com um design mais moderno e atraente, as novas embalagens destacam a identidade da Nutrata e reforçam seu compromisso com a qualidade, sem alterar a fórmula que os consumidores já conhecem e confiam.
As novas embalagens da Nutrata contam com um design atraente e otimizado, o que permite destacar a marca nas prateleiras e aprimorar a experiência de compra. Esse design não só reforça a percepção de qualidade da empresa, como também facilita a identificação dos produtos, reduz o tempo de permanência nas gôndolas e aumenta a rotatividade dos estoques. Além disso, o compromisso com a sustentabilidade foi mantido: as novas embalagens são 100% recicláveis, fruto da parceria com a EURECICLO, que garante que a embalagem seja reciclada a cada produto vendido.
“Este rebranding é um marco importante na história da Nutrata. Realizamos um extenso estudo sobre hábitos de consumo e o resultado final é de que o formato padronizado das embalagens melhora a organização, identificação e a exposição dos produtos, impulsionando as vendas. Além de fazer total diferença na hora de comunicar que os produtos da Nutrata possuem em comum o sabor, qualidade e nutrição, seguindo assim os valores que guiam as linhas da marca”, explica Charles Formigari, CEO da Nutrata.
O reposicionamento visual da Nutrata vai além de uma simples atualização estética, ele destaca sua evolução e capacidade de adaptação às novas demandas do mercado, além de demonstrar a coragem da marca em se reinventar e o desejo de continuar entregando o seu máximo para o consumidor. “A mudança reflete nossos valores e a nossa missão de superar limites, conquistar objetivos e buscar constantemente a melhor versão de nós mesmos”, finaliza Formigari.