Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a agência We lança nesta semana a campanha de estreia da marca no mundo do streaming: o +SBT. São três filmes publicitários que remetem a situações engraçadas e a programas pelos quais o SBT é lembrado até hoje. A ideia aposta no humor e nostalgia da emissora criada por Silvio Santos, resgatando momentos como a “Banheira do Gugu”, o “E o Bambu?” e o clássico “Qual é a música?”, entre outros, com foco na irreverência.
“Quem nunca se viu cantando ‘Uba Uba Uba ê’, fazendo a piada do bambu ou perguntando para um Pablo sobre uma música aleatória? A verdade é que o SBT faz parte da vida dos brasileiros mais do que se imagina e tudo o que fizemos foi criar uma campanha que honre esse verdadeiro legado da alegria.”, comenta Armando Araujo, CCO da We.
O lançamento também conta com anúncios e ações grandiosas, como o Invasão +SBT, que vai transformar ao vivo a programação do canal. Além disso, uma intervenção no trem da linha 9-Esmeralda, que liga Osasco à zona sul da cidade de São Paulo, vai proporcionar uma verdadeira experiência imersiva de todo o conteúdo que o público pode acessar sem pagar nada no +SBT.
“Ser otimista e não ter medo das coisas é uma característica nossa. Isso é presente no dia a dia, nos novos produtos e nas campanhas do SBT. Com o +SBT não seria diferente. Talvez, esse seja um dos maiores ensinamentos deixado pelo nosso eterno patrão. Foram dias difíceis e ainda serão, mas o nosso compromisso com o povo brasileiro é inabalável.”, conclui Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT.
Os filmes da campanha foram lançados neste domingo, 1/9, no próprio canal de TV e redes sociais da emissora. Já as demais ações de divulgação do +SBT estão previstas para acontecerem ainda em setembro no OOH, nos principais portais digitais e em publicações especializadas do trade publicitário.
Titulo Original: Banheira, Bambu, Restaurante
Cliente: SBT
Produto: +SBT
|
Agência: |
WE |
|
CEO: |
Fábio Rosinholi |
|
CCO: |
Armando Araújo |
|
COO: |
Alexandre Ugadin |
|
ECD: |
Kleyton Mourão |
|
DCs: |
Alexander Borba / Vanessa Jansen |
|
Criação: |
Armando Araujo, Kleyton Mourão, Marcos Hosken, Thiago Gueler, Daniel Ribeiro, Andre Pessoa, Alex Gobato, Vanessa Jansen, Alexandre Moura, Gustavo Castro. |
|
Atendimento: |
Guilherme Miller, Daniela Simões e Filippo Queiros |
|
Planejamento: |
Gisela Toledo, Fabiana Lopes, Renato Leal e Ana Oki |
|
Mídia: |
Gustavo Gaion, Julio Campos, Renan Cano , Luciana Mariano, Gabriela Rodrigues e Jaqueline Ahagon. |
|
Head de RTV: |
Alessandra Salles |
|
RTV: |
Luana Rodrigues |
|
Head Produção Gráfica: |
Alexandre Borges |
|
Aprovação do Cliente: |
Priscila Stoliar, Paula Lepera e Camila Baraldi |
|
Produtora: |
Cine |
|
Diretor de Cena: |
Clovis Mello |
|
1º Ass. de Direção: |
Toni Diniz |
|
2º Ass. de Direção: |
Jaque Bonano |
|
Diretor de Fotografia: |
Lucas Mello |
|
Diretora de Arte |
Lize Borba |
|
Produção Executiva: |
Raul Doria e Deo Borba |
|
Assistente de produção Executiva: |
Renata Jarud |
|
Executivo de Contas: |
Claudia Caldeira e Ingrid Dias |
|
Atendimento de pós: |
Carol Rodrigues |
|
Coordenação de Produção: |
Jair Costa, Roseli Sabino e Magda Alves |
|
Direção de produção: |
Rafael Mello |
|
Supervisores de Pós: |
Sergio Cicinelli e Lucas de Paula |
|
Assistente de Pós: |
Flávio Tambascia e Enrique Fernandes |
|
Coordenador de Ilha: |
Marcos Rodrigues |
|
Montagem: |
João Branco |
|
Pós Produção: |
Cine X |
|
Finalização: |
CINE X |
|
Head de Pesquisa: |
Paula Dalga |
|
Produtora de Áudio: |
Lua Nova |
|
Direção Musical: |
Thomas Roth |
|
Atendimento |
Larissa Storch |
|
Produção Musical: |
Fred Benuce |
|
Finalização: |
Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro |
|
Coordenação de produção: |
Adriana Coimbra |
