sexta-feira, setembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesResolv apresenta campanha de impacto sobre “O carinho invisível”

Resolv apresenta campanha de impacto sobre “O carinho invisível”

A Resolv, empresa brasileira de facilities, lança neste mês de agosto, sua nova campanha publicitária intitulada “O Carinho Invisível” que revela uma nova fase na trajetória da empresa que busca, em primeiro lugar, ressaltar um aspecto fundamental de sua identidade: o cuidado que nem sempre é visto.

A produção conta com um vídeo de 1 minuto que mostra a seguinte mensagem: “por trás do palco, das luzes, das câmeras, existe um trabalho que você nem percebe. Mas estamos ali, cuidando de tudo. Para que todo mundo possa estudar, trabalhar, se divertir, viver…com segurança e bem-estar. Nós somos a Resolv. Nosso trabalho é facilitar o seu com um carinho invisível, mas essencial”. O filmete está sendo transmitido em rede nacional, no canal da CNN (nos programa CNN Novo e É Negócio) e na programação da GloboNews (rotativo na faixa das 18h – 00h), até o final deste mês.

Desenvolvida em parceria com a agência Ideatore, dirigida por Thales Zeviani e com a produção da Z Filmes, tem como objetivo reposicionar a Resolv no mercado como uma empresa prestadora de serviços de alimentação corporativa, limpeza comercial e segurança que vai além do simples cumprimento de contratos.

“Só lembramos da importância dos profissionais da segurança, da limpeza, da alimentação ou manutenção quando esses serviços não são prestados ou estão precários. Porém, muitas vezes frequentam espaços, como shoppings, restaurantes, hospitais e não ‘enxergamos’ essas posições invisíveis, que estão ali, cuidando, zelando, protegendo para o nosso conforto e bem-estar”, ressalta Rodrigo Mello, CEO da Resolv.

A campanha “O Carinho Invisível” também visa fortalecer o reconhecimento da marca e agregar valor à empresa, diferenciando-a neste mercado de facilities que, muitas vezes, é marcado pela ‘comoditização’. A expectativa é que a campanha, além de aumentar o reconhecimento  da marca, também possa ampliar a capilarização dos negócios, afinal, empresas que cuidam de pessoas e que prezam pela excelência nas entregas são sempre bem quistas pelo mercado, e tendem a ser negócios mais duradouros.

“Foi uma produção descomplicada, pois a mensagem é simples, direta e muito verdadeira. Foi um trabalho muito inspirador e emocionante, afinal, é algo que também nos impacta como pessoas. É muito bom saber que fazemos parte desta comunicação e que empresas como a Resolv fazem a diferença, permitindo que vivamos nossas vidas com mais conforto e tranquilidade”, reflete Thales Zeviani, o diretor da criação, que emenda dizendo que, além da TV, a produção também será trabalhada no digital – Youtube e redes sociais da marca -, em especial,  na Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Artigos relacionados

Novidades