quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoAnitta lança primeira coleção com a Kenner

Anitta lança primeira coleção com a Kenner

Autenticidade, personalidade e ousadia. Essas são algumas características entre Anitta e sua primeira coleção com a Kenner, marca da qual a cantora é embaixadora global. Com quatro modelos exclusivos, a nova collab, lançada nesta quarta-feira (21), traz também outras linhas já existentes, porém, com um toque especial de Anitta. No total, são 33 variações de cores. “Redefina sua potência” é o tema da campanha e vai dar o tom do “Baile da Kenner”, que acontece nesta noite, no Museu de Arte do Rio.

 

“Quando começamos o projeto da collab, eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho… Tem de tudo!”, comenta Anitta.

A collab propõe um mergulho na trajetória de Anitta, aliando sua essência carioca e estética urbana ao estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a “Rakka from Rio”, sandália exclusiva que sobrepõe uma tira colorida a já existente na tradicional Rakka, representando o biquíni à mostra no short de cintura baixa – estética adotada pela estrela global em looks emblemáticos. Outra peça inédita é a “Kyra from Rio”, que também ganhou um novo design remetendo ao biquíni “asa delta”.

“Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta. ‘Redefina sua Potência’ foi o tema escolhido para falar com todos os públicos, mas em especial com o público feminino, um grande diferencial dessa colaboração”, indica Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.

Artigos relacionados

Novidades