A Bullet anuncia a chegada de Gica Trierweiler como Chief Strategy Officer (CSO), marcando um momento importante no contínuo processo de evolução e reestruturação da agência. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, ela retorna à Bullet com a missão de fortalecer o conceito de Storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
Gica Trierweiler possui uma trajetória robusta e diversificada, tendo atuado em agências renomadas e em grandes marcas no Brasil e no exterior. Em sua primeira passagem pela Bullet, a profissional desenvolveu projetos para clientes como Unilever, Volkswagen, Nokia e BRF. Após essa experiência, continuou sua carreira em posições estratégicas, incluindo sua atuação na Sunset (atual DM9), onde trabalhou com marcas como Fiat e Itaú, e na Glíteres, sua própria consultoria de inovação em comunicação, atendendo empresas como Bradesco, Itaú, Cielo, Loft, Lingokids, B2W e Iguatemi. Recentemente, em 2022, Gica foi Head de Marketing na NXRT, uma startup austríaca de tecnologia automotiva, e em 2023 atuou como Insights and Strategy Manager no Google Waze Brasil e como Content Producer na Womentor, uma aceleradora de empreendedorismo feminino, também austríaca.
Além de sua expertise em comunicação e inovação, Gica também possui um profundo conhecimento em tendências de varejo e experiências de marca. Desde 2011, pesquisa o setor participando de eventos internacionais de prestígio, como o Most Contagious. Sua experiência inclui atuação na consultoria de varejo e shopper experience de luxo da CXG, onde avalia experiências in-store de marcas como Moncler e COS.
Gica também é co-fundadora do Instituto Beaba, uma ONG que desmistifica o câncer e o tratamento oncológico para crianças, e atua como mentora de startups na German Accelerator, além de ser uma voz ativa em iniciativas de impacto social e tecnologia através do World Summit Awards.
“Minha volta à Bullet como CSO é uma oportunidade de conectar nossa estratégia criativa com as expectativas e tendências globais. Depois de passar seis anos atuando em mercados internacionais, estou entusiasmada com essa missão. Sou uma nativa digital apaixonada por pessoas e adoro explorar o comportamento de consumo, as tendências de comunicação e os dados do mercado para criar experiências de marca que geram negócios”, comenta Gica.
”Naturalmente focamos nossos esforços nas necessidades dos nossos clientes e entendemos que temos um espaço para provocar um novo olhar sobre questões que vão além dessas entregas do dia-a-dia”, comenta Cesar Leite, COO da agência, sobre a importância da chegada da profissional.