A publicidade Outdoor será veiculada pela Clear Channel até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 ativos digitais na capital do Espírito Santo, e tem o propósito de proporcionar visibilidade, impacto e aproximação da marca com o público nas ruas. “Estamos constantemente explorando a nossa capacidade de conectar marcas a seus consumidores de maneira significativa e atual. Com esta campanha de estratégia integrada esperamos atingir o público de forma extensiva, e levar lançamentos de produtos inovadores ao conhecimento de pessoas para que elas estejam ainda mais engajadas com a marca”, diz Wlamir Lino, Diretor Comercial, Marketing Brasil & Vendas Internacionais da Clear Channel.
A ação tem como foco o perfil acima de 18 anos e em especial a Geração Z. Lançada inicialmente na plataforma Tik Tok, a campanha quer alcançar o público jovem e engajado e permitiu a co-criação para o ecossistema de conteúdo da marca. Com uma estratégia 360°, o conteúdo rompeu as barreiras do digital ao contar com inserção de “merchan” na novela das sete da Globo, “Família é Tudo”, e a presença em múltiplas plataformas, com a publicidade em mídia exterior