sábado, setembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9 é a nova agência full service do KFC Brasil

DM9 é a nova agência full service do KFC Brasil

A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da renomada rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC (International Meal Company), uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.

“O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC

“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da

Artigos relacionados

Novidades