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Track&Field apresenta campanha de Dia dos Pais

O papel da Track&Field, em mais de 35 anos de história, sempre foi de inspirar o movimento, tendo como missão conectar pessoas com um estilo de vida ativo e saudável, que é um guia para todas as iniciativas.

A nova campanha de Dia dos Pais, lançada dia 25 de julho nas lojas físicas e e-commerce, traz o conceito “Movimento que conecta”, explorando a relação entre pais e filhos como um laço que se firma pelo esporte. No incentivo por uma paternidade cada vez mais participativa e encorajadora, o esporte se apresenta como uma potente forma de construção desse cuidado, suporte e afeto.

A campanha de Dia dos Pais valoriza as trocas esportivas e afetivas entre pais e filhos como fundamentais para a saúde e bem-estar, tanto físico, quanto mental, de toda a família. Para esse momento, ambos podem contar com peças que proporcionam performance, estilo e alta qualidade. O portfólio da marca inclui coleções sportswear, de lifestyle, watersports, calçados e acessórios.

Para endossar a campanha, a marca traz Robert Scheidt, Bi-Campeão do maior evento esportivo do mundo e nove vezes mundial de Vela, que começou na modalidade após ganhar o primeiro barco do pai, aos 9 anos, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo. O primeiro título veio aos 11, conquistando o sul-americano da classe Optimist, feito que repetiu duas vezes nos anos 1980.

Inspirado pela figura paterna e a força do vento, o filho, Erik Scheidt, seguiu os mesmos passos no esporte do pai. Impulsionado por sua garra e determinação,.o jovem, de 14 anos, disputou três Mundiais de Optimist, barco de iniciação na vela, individual, em 2023 foi 13º no Júnior de Laser, na categoria ILCA 4 e, em dupla, 14º no Mundial de Snipe, no começo de 2024.

Também faz parte do squad Juraci Moreira, Ironman Finisher e seis vezes campeão brasileiro, que representou o Brasil três vezes no maior evento esportivo do Planeta , se tornando um dos maiores representantes do triatlo no Brasil. Juraci começou sua trajetória com 15 anos e, aos 21, conquistou o título de triatleta mais jovem na competição mundial.

Na campanha, Juraci conta com a filha Sofia, de 10 anos. A pequena herdou o amor pelo Triathlon do pai e pratica diversas modalidades ao lado dele. O incentivo, que veio do avô, passou entre as gerações da família e o triatleta não poderia estar mais feliz de notar o quanto Sofia se dedica a sempre ir além.

Conheça o restante do squad da campanha nas redes sociais:

  • Rodrigo Calazans (@calaza): Rodrigo Calazans é casado com Isabella Scherer, campeã do “MasterChef”, na edição de 2021. Da relação, nasceram os gêmeos Mel e Bento, de dois aninhos, que se tornaram a maior motivação do fotógrafo. Na campanha, vai endossar o core de treino da Track&Field.
  • Lu Foresti (@luforestii): Luisa Foresti, ou Lu Foresti e até LuFo, como é conhecida nas redes sociais, é uma influenciadora curitibana, que trabalha produzindo conteúdo, sobretudo de moda, com alto alcance no TikTok. Na campanha, participa ao lado do pai com conteúdos nas redes sociais.
  • Malu Camargo (@malufca): também do TikTok, onde é acompanhada por mais de 3.9 milhões de seguidores, Malu Camargo é conhecida pelos vídeos de moda e dança que compartilha na rede social. Trazendo o pai para a campanha, Malu também faz parte core de treino.
  • Alana Sicoli (@euescolhicorrer): com perfil voltado para a corrida, Alana Sicoli compartilha sua rotina, dicas e resultados em comunidade de seguidores construída no Instagram, há mais de oito anos. A influenciadora digital fitness transporta o pai, com quem gosta de correr, para dentro do universo de Triathlon.
  • Leo Horta (@leocamposhorta): o influenciador digital, casado com Lu Ferreira, é apaixonado por corrida e, se puder treinar em família, não dispensa a oportunidade, levando até a filha pequena para o esporte. Em vídeos publicados no Instagram, Bia, de 8 anos, aparece correndo do lado do pai.
  • Vic Ceridono (@vicceridono): considerada um dos maiores nomes do Brasil quando o assunto é jornalismo de beleza, Vic é editora-contribuinte da Revista Glamour, ex-editora de beleza da Vogue e nome por trás do blog Dia de Beauté, além de autora do livro Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real. É jogadora de tênis e seu pai sempre a incentivou..

A campanha conta com ativações online e offline, que reforçam a mensagem de “Movimento que conecta”, incluindo uma promoção Compre & Ganhe – nas compras acima de R$ 900, ganhe uma pochete exclusiva Track&Field –  além de um gift guide que ajuda na escolha do presente de Dia dos Pais.

Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais.

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