A agência Clarita acaba de conquistar três novas contas da multinacional inglesa Britvic. Uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do mundo e com mais de 16 marcas em seu portfólio no Brasil, a empresa passa agora a ser atendida pela Clarita nas contas de Maguary, DaFruta Tropical e Natural Tea. Com atuação em 100 países, por meio de 39 marcas, a Britvic Brasil tem o objetivo de ser a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo.
Comandada pelos sócios Alexandre Rassi e Pedro Cavalcanti, a agência será responsável pela comunicação das três marcas, com foco em digital, incluindo planejamento, criação e mídia.
A Maguary está no mercado há mais de 70 anos e é líder em sucos concentrados. A empresa acaba de lançar a versão do suco integral 100% fruta com sabor maçã. Já a marca DaFruta Tropical tem a proposta de ser um suco concentrado já adoçado, como uma inovação no mercado, que deseja se conectar com o público jovem por sua praticidade de preparo. A marca de chás prontos para beber Natural Tea possui uma extensa linha de chás funcionais, todos com o diferencial de serem zero açúcar, zero caloria e zero sódio. Neste mês, a marca lançou dois sabores deliciosos e saudáveis para os consumidores incluírem em suas rotinas: Jabuticaba e Abacaxi com hortelã.
A Clarita anuncia também a contratação de Lucca Barbarisi (ex- FCB Brasil e Jüssi), como head de Mídia e Digital.