Com o slogan “Muito Além do Queijo”, o Laticínio Scala apresenta sua primeira campanha publicitária em rede nacional de televisão. Produzido pela agência Fillet, o filme está sendo exibido nos canais GNT e Viva, além de ser veiculado regionalmente na TV aberta em Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, Cuiabá, Campo Grande e Brasília por meio do patrocínio do programa Mais Você e em Goiânia do programa Encontro. A entrega também conta com veiculações nos intervalos do Mais Você e É de Casa.
Em comemoração aos seus 60 anos de história, o Laticínio Scala reformulou sua logomarca para refletir o atual posicionamento da empresa, reconhecida pelo sabor e qualidade de seus produtos. A campanha visa a apresentar a marca especialmente aos consumidores do varejo, uma vez que a Scala já possui um nome consolidado no mercado de food service.
Segundo Marcel Cerchi, diretor executivo da Scala, “produzir queijo, para nós, significa transmitir valores, de geração em geração, como dedicação e trabalho. Buscamos aprimorar nossa produção sem perder a essência do sabor artesanal. Conquistamos o paladar dos brasileiros com produtos de alta qualidade e valor agregado, baseados na confiança de nossos clientes e no respeito às pessoas e ao meio ambiente. Essa é nossa maior conquista”.
Maria Cerchi, diretora administrativa da Scala, comenta: “A campanha foi desenvolvida com base no conceito “Muito Além do Queijo”, reforçando os pilares da marca: Tradição Italiana, Origem Mineira, Paixão por Qualidade e Fazer o Bem. São 60 anos de história, e entendemos que esse foi o momento certo para a nossa apresentação ao grande público.”
O vídeo principal destaca a trajetória da empresa, que começou com a compra de uma pequena fábrica de manteiga na região da Serra da Canastra por um imigrante italiano conhecido como Nino, que a modernizou e passou a produzir diversos tipos de queijos, tornando-se um dos principais fabricantes do produto no Brasil. Em seguida, o vídeo retrata os valores importantes para a marca ao longo de sua história, como acreditar nas pessoas, retribuir à sociedade e prezar pela qualidade de seus produtos.
A campanha também contará com vídeos sobre cada um dos pilares nas redes sociais, além de ações com influenciadores. “Quem conhece a marca, sabe a paixão e o compromisso que Scala tem com a qualidade de seus produtos e com suas origens. O conceito da campanha é sobre essa cultura da empresa, que vai sempre, em todos os sentidos, muito além do queijo”, diz Rodrigo Mauger, sócio e diretor de atendimento da agência.
https://www.youtube.com/watch?v=jMb3oNFebTgFicha técnica
Anunciante: Queijos Scala
Título: Muito Além do Queijo
Agência: Fillet Publicidade
Diretores de criação: Ester Manrique, Andi Alcantara
Criação: Ester Manrique, Andi Alcantara, Greyce Veneranda, Deborah Pontes, Matheus de Vitto, Thales Cardoso
Produção executiva: Diego Blasco, Carolina Kina
Produtora: Imaginare Filmes
Direção: Bruno Calixto Maffei
Atendimento: Rodrigo Mauger, Andreia Dugaich, Larissa Salgado
Planejamento: Jota Ocuno, Lucas Souza, Beatriz Percília
Mídia: J P Ferraz
Aprovação: Maria Cerchi, Bruna Almeida, Thamires Amador, Ellen Silva