quinta-feira, setembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasKwai e W3haus transformam o Maracanã em um grande karaokê

Kwai e W3haus transformam o Maracanã em um grande karaokê

No último domingo, dia 28 de julho, durante a partida entre Flamengo e Atlético Goianiense pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial do Flamengo, e a W3haus, agência do Grupo Stefanini, celebraram a paixão dos torcedores rubro-negros com uma ação especial: o Kwaiokê.

A iniciativa transformou o Maracanã em um grande karaokê, onde os torcedores puderam cantar os hinos da torcida do Flamengo junto com a marca. Ao todo, foram oito inserções com as letras das músicas nas telas de LED espalhadas ao redor do campo, motivando o público presente a entoá-las.

“Fizemos do jogo de futebol uma experiência ainda mais coletiva e interativa, promovendo a conexão espontânea e emocional entre marca e torcedor. O Kwaiokê celebra e amplifica o entusiasmo da Nação”, aponta Marcelo Rosa, Diretor Executivo de Criação e Conteúdo da W3haus.

E para reforçar esta ação, o Kwai também preparou uma surpresa e convidou o ator Douglas Silva, flamenguista fanático, para estar junto da torcida no Maracanã. DG chegou ao estádio fantasiado e interagiu com os torcedores na arquibancada durante toda a partida, estimulando os presentes a cantarem junto nos momentos do Kwaiokê.

Desde sua chegada ao Brasil, o Kwai tem se destacado como um grande apoiador do esporte. Reconhecendo a paixão dos brasileiros pelo futebol, a plataforma tem investido significativamente em diversas iniciativas para promovê-lo. Com o patrocínio ao Flamengo iniciado em fevereiro, a marca busca criar experiências engajadoras para os torcedores fazendo parte de sua comunidade. Além destas ações especiais citadas, o projeto também conta com inserções na FlaTV e nas redes sociais do time.

“Nossa parceria com o Flamengo é uma celebração da paixão dos torcedores pelo time. Estamos comprometidos em fortalecer essa conexão e criar experiências que engajem ainda mais a torcida. É um privilégio fazer parte da comunidade rubro-negra e contribuir para momentos inesquecíveis”, destaca Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

Artigos relacionados

Novidades