A Bombril, uma das maiores e mais completas empresas de soluções de higiene e limpeza do Brasil, fechou patrocínio de alguns dos mais disputados camarotes do circuito carnavalesco do Brasil para a festa deste ano: o Camarote Brahma, em São Paulo; o Camarote da Revista Quem, no Rio de Janeiro; e o da Revista Contigo!, em Salvador.
O patrocínio a espaços de destaque durante a maior festa popular do Brasil é tradição para a Bombril, por fazer parte da estratégia da empresa para exposição e valorização da marca de forma diferenciada, além da associação da mesma à alegria, brilho e popularidade do Carnaval.
Em todos os Camarotes, a Bombril fará ações de ativação como o fornecimento de todos os produtos de limpeza para os espaços, além do uniforme da equipe de limpeza, adesivagem dos locais e distribuição de brindes.
Como parte da estratégia de marketing de guerrilha da Bombril para este ano, Ivete anunciará a seu público, de cima de seu trio em Salvador/BA, que agora ela é Bombril e vai convidar a todos para dançar com ela a Dança da Limpeza, que é uma adaptação de uma música da própria cantora para a Bombril.