Uma combinação única: Outback e RUFFLES se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer bem ao estilo Outback e com RUFFLES® na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores bem diferentona.
O RUFFLES Wave Burger, que estará disponível no cardápio do Outback a partir de 15 de julho e por tempo limitadíssimo, conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
“Com RUFFLES, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
Essa estratégia, não apenas amplia os horizontes de distribuição de RUFFLES, introduzindo seu snack em um ambiente tão prestigiado quanto o Outback Steakhouse, mas também permite ao restaurante reinventar seu prato mais emblemático para alcançar novos consumidores em supermercados e outros pontos de venda. “Só em 2023, vendemos mais de 6 mil toneladas de Ribs nas mais diferentes versões. Agora, o novo sabor da batata atendeu as expectativas e já é um sucesso. Com o novo burger, nossa intenção é a de unir todos esses produtos de sucesso numa combinação exclusiva, pra lá de saborosa e por tempo limitado”, completou Raquel.