A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da nova campanha de beirute do Habib’s. À convite da agência 11:11, a personalidade carioca veio até São Paulo, em um dos restaurantes da rede, para saborear cada uma das sete especiarias árabes do Arais, o novo lançamento da marca.
Chamado de “Narcisa Araisou”, o filme feito para TV e redes sociais, apresenta o mais recente membro da família de beirutes da maior rede de fast food genuinamente brasileira. Com seu jeito descontraído e bem-humorado, a artista solta seus bordões: “Ai que loucura! Ai que Arais! Araisou, Habib’s!”, enquanto experimenta o “mais árabe dos beirutes” e convida as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor das Árabias.
“É quase impossível falar em Narcisa e não começar a sorrir. A irreverência dela representa o rompimento do convencional, algo que o Habib’s tem feito com força em suas campanhas. São novas esfihas, sobremesas, beirutes e sabores os quais conversam com todos os públicos. Produtos, esses, criados para aproximar ainda mais as famílias e democratizar o acesso à comida de qualidade a preços justos. Este compromisso de sempre se reinventar, funciona como um convite especial às pessoas: ‘vamo de novo?’”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Para Wilson Mateos, sócio-fundador e co-CCO da 11:11, a proposta de trazer a Narcisa foi para criar conexão e engajar os novos produtos do Habib’s com os fãs da marca. “A ideia de termos a Narcisa na campanha foi a de trazer uma personalidade inusitada e ao mesmo tempo divertida e ‘memética’ para a marca, com o bordão ‘Aiii, araisooou’, que ajuda a fixar o nome do novo lançamento do Habib’s, reforçando o posicionamento do ‘vamo de novo’ da rede”.
Com a chegada do Arais, a família beirute fica completa. Agora, a partir de R$ 19,90, é possível escolher entre o pão sírio artesanal do Habib’s recheado de carne com sete especiarias árabes (canela, coentro desidratado, cravo-da-índia, gengibre, noz-moscada, páprica com curry e pimenta da jamaica com a do reino) e a versão Arais com queijo. Ou seja: uma aventura digna de Ali Babá e os 40 beirutes.
Ficha técnica
Cliente: Habib’s
Título: Narcisa Araisou
Produto: Beirute Arais
Aprovação cliente: Roberto Gnypek, Filipe Leonardos, Eduardo Kodjaoglanian e Amanda Frutuoso.
Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company.
CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos
ECD: Renata Antunes
COO: Guilherme Grigol
Criação: Wilson Mateos, Renata Antunes, Vinicius Fuly, Lívia Carvalho, João Vereza
Atendimento: Guilherme Grigol e Gabriel Neves.
Social: Beatriz Tavares.
Produção Integrada: Manoella Guimarães.
Produtora de imagem: 9:16
Diretor de cena: André Vasco e Wilson Mateos
Diretor de Fotografia: Gianluca R. Misiti
Direção Executiva: Guido Galera
Direção de Arte: Boca
Diretor de Produção: Lais Leite
Cabelo Narcisa: Lucas Bonny
Make Narcisa: Adriano Oliveira
Make/Hair Figuração: Marcela Zanzere
Maquinaria/Eletrica: Camila Torres
Assistente de Produção: Guilherme Henrique Santos
Coordenação de Pós-Produção: Marcelo Batista
Montador e Finalizador: Caio Doll
Color: Marcelo Batista
Produtora de áudio: Rg do Som
Direção musical e composição: Roberto Galera e Marcio Ribeiro
Culinaristas: Clarissa Zappe e Celissa Beraldo