O energético da Ambev, Fusion Energy Drink, em sintonia com o seu novo posicionamento voltado a música eletrônica, promove através de uma ação interativa com música do DJ Hardwell, o primeiro mobiliário urbano com som de São Paulo.
A ação foi criada exclusivamente para promover o show do DJ que acontece hoje, no Espaço das Américas, evento que também é patrocinado pela marca. “Desde que entramos no mercado, em 2011, fortalecemos nosso posicionamento junto ao público jovem e enxergamos a noite não só como uma ocasião de consumo, mas também como um lifestyle. Este projeto vai de encontro a nossa atuação junto aos consumidores, oferecendo uma experiência inédita e surpreendente”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
Produzido pela agência DM9DDB em parceria com a empresa de mobiliário urbano “Ótima”, a marca lança a primeira ação interativa com som em abrigos de ônibus de São Paulo.
A ação teve um planejamento extremamente cuidadoso. “Escolhemos os pontos que são conhecidos por ter vida noturna agitada, além do registro de grande fluxo de pessoas, muitas delas que se enquadram no target do produto. Um projeto inovador que representa a força e a criatividade do departamento de mídia da agência, que busca surpreender o público em todos os seus pontos de contato, até nos mais imprevisíveis”, comenta Francisco Rosa, diretor de Mídia da DM9DDB.
Os abrigos da Rua Funchal e outro no cruzamento das movimentadas Avenidas Faria Lima com a Juscelino Kubitschek receberão um equipamento interativo e inédito, no qual as pessoas poderão ouvir a música “Spaceman”, do DJ Hardwell, dentro do próprio abrigo de ônibus.
A execução é fácil e explicativa: no painel há um botão com o “play” e, para ouvir, basta clicar. A ação já está disponível nas ruas. Para conhecer um pouco mais sobre a marca, acesse a Fanpage de Fusion Energy Drink: facebook.com/fusionenergydrink