Tendo como tema o São João do Nordeste, o Outdoor Universitário anuncia os vencedores da nova etapa. Os estudantes de publicidade e propaganda da UNIME Manuella Heloísa, Maria Nicoly, Marcus Wagner, Kallyane Brenner e Vinicius Guerra venceram a fase e se classificaram para a final do concurso, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.
Com o mote “São João do Nordeste – Abrace o novo sem esquecer das tradições”, a peça apresenta um casal sorridente dançando forró, enquanto uma série de elementos que remetem ao Nordeste estão espalhadas pela imagem.
Diante do resultado, agora temos quatro finalistas do projeto Outdoor Universitário. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
Vale lembrar, que todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).
A próxima etapa do concurso terá como tema a Independência da Bahia.