Na próxima sexta-feira, 21 de junho, comemora-se o Dia do Mídia — profissionais que trabalham no mercado de propaganda —, responsáveis pela divulgação de peças publicitárias em diferentes meios de comunicação. E, para celebrar a data, a helloo, plataforma de mídia exterior, vai sortear uma viagem no valor de R$ 10 mil para os profissionais da área.
Reforçando o posicionamento “Onde as pessoas querem estar”, a empresa lançou a campanha “Onde os mídias querem estar”, e vai levar um profissional de mídia para uma viagem inesquecível para qualquer lugar do Brasil. “Entendemos e conhecemos a nossa audiência. Sabemos onde as pessoas querem estar e como levar experiências para elas, nesses espaços. E queremos promover isso para os nossos colegas do mercado”, destaca Rafael Saito, diretor geral da helloo.
Para participar da campanha o profissional deve atuar no mercado publicitário e precisa se inscrever através do endereço https://helloo.com.br/diadomidia, até 21/06. É necessário inserir os dados pessoais e seguir o perfil da helloo no Instagram (@oficialhelloo). Vale lembrar que também é necessário ter o perfil aberto para concorrer à viagem.
O sorteio acontecerá na terça-feira, 25/06, e o resultado será divulgado tanto pelo Instagram (@oficialhelloo) quanto no site da helloo. O ganhador poderá escolher qualquer destino e hospedagem no Brasil até o final de 2024.
Além do sorteio, no Dia do Mídia a helloo estará presente em três grandes eventos que celebram a data pelo Brasil: na tradicional Festa do Dia do Mídia, realizada pelo Grupo de Mídia RJ (GMRJ), onde irá participar como apoiadora em uma ativação; no Dia do Mídia, do Grupo de Mídia de Pernambuco (GMPE), com distribuição de brindes, e o Best Mídia, em Curitiba, evento que será patrocinadora e contará com um stand interativo.