A Mark Up, empresa de brand experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, anuncia a conquista de três clientes de peso, que são referência em suas áreas de atuação: TCL e OSESP. Com os novos parceiros, a empresa irá criar uma série de experiências marcantes e inovadoras nos próximos meses, abrangendo desde programas de incentivo até a produção de eventos.
Segundo Silvana Torres, fundadora e presidente da companhia, as parcerias não representam apenas um aumento de visibilidade no mercado e credibilidade no portfólio, mas também a abertura de portas para criar ações que façam a diferença nas vidas das pessoas. Todas as parcerias que começamos visam um relacionamento sustentável, pautado por comprometimento, confiança e ética.
Dessa maneira, podemos aliar a nossa capacidade técnica a um olhar humano, promovendo um crescimento orgânico e até mesmo passando a impactar outras áreas das organizações”, diz.
Trabalho desenvolvido a quatro mãos
A lógica de atuação da Mark Up junto às novas contas é baseada no seu modelo de negócios proprietário e exclusivo, a Construtoria Estratégica. A abordagem oferece não apenas soluções criativas, mas também diagnósticos precisos e uma consultoria personalizada, resultando em entregas eficazes e que trazem resultados efetivos aos negócios de seus clientes. Além disso, todos os projetos da empresa nascem a partir de uma cultura data driven. Dessa forma, é possível garantir agilidade em abraçar tendências emergentes e, ao mesmo tempo, manter um foco sólido nas necessidades específicas dos clientes, seja através de programa de incentivo e relacionamento, brand experiences, convenções, ativações, entre outros.
Para Torres, essa visão única tem sido fundamental para consolidar o modelo de negócios exclusivo da Mark Up, o que é evidenciado pelas recentes conquistas. “Hoje, as marcas estão ávidas por parcerias que sejam capazes de integrar todo o seu ecossistema, envolvendo pessoas, processos e planejamentos. Portanto, vamos continuar valorizando essas duas ‘Ps’ em 2024”, conclui.