A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.
Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite.
Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.
“Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.”
“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Creative Director da VML Brasil.
A campanha ‘Paris é Infinite vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de junho, e estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital mídia exterior (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.
Ficha Técnica
Agência: VML Brasil
Cliente: Visa
Produto: Visa Infinite
Título: Visa Infinite Paris
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Direção de Criação: Alexandre Cherighim
Redação: André Fagundes, Pamella Moraes
Dir. Arte: George Moro, Bárbara Rufatto
Atendimento: Léo Balbi, Maria Fernanda Papaleo, Bárbara Figueiredo, Juliana Boscardin, Antônio Melo, Patrícia Andreoli, Caio Furlan e Sarah Assunção
Cliente: Luciana Resende, Carla Mita, Mariana Dinis, Patrícia Stefanuto
Planejamento: Marcelo Germano, Alysson Simplicio, Emillia Pimentel, Renan Castro
Mídia: Gabriela Amato, Mariana Golinelli, Bianca Silvestrim, Lahuane Rebello
PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesário
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues, Ian Inglez, Reinaldo Brasil, Raphaela Valentim
Produtora: Vandalo
Direção: Pedro Moska
Ass. Direção: Daniel Da Cruz Oliveira
Produção Executiva: Caio Fusco E Hernan Vinci
Diretor De Produção: Miguel Castaño Gómez
Atendimento: Anne Gregorio
Make Up: Natalia Lamolle
Coordenador De Pós: Felipe Righeto
Edição/ Montagem: Maira Tavares, Marcelo Batistella, Luiz Eduardo
Finalizador: Equipe Frito Post
Produtora de som: Voxhaus
Diretor de projetos: Matheus Gugelmim
Atendimento: Dhienifer Souza
Produtor Musical: Daniel Dalla Corte
Desenho de som: Cássio Machado e Cassiano Rathke
Mixagem: Ícaro Guedes
Data de produção: abril/ 2024