O Asaas, a conta digital completa para empresas, acaba de lançar seu primeiro filme publicitário com um grande nome do jornalismo brasileiro: Evaristo Costa. Longe da televisão e morando na Inglaterra há 7 anos, Evaristo emprestou sua credibilidade e imagem para estrelar uma campanha que fala sobre sair do tradicional, algo que conhece bem.
Esta é a primeira vez que o Asaas contrata uma celebridade para estrelar uma campanha de marca, e a escolha do nome levou em consideração transmitir valores essenciais da empresa, como credibilidade, modernidade e sucesso profissional. Serão dois filmes, sendo um de 1’ e outro de 30’’ que irão veicular em várias mídias no país.
“A escolha do Evaristo como nosso novo garoto propaganda reflete muito bem o momento em que estamos vivendo aqui, o de expansão. Hoje somos mais de 150 mil clientes ativos em todo o país e um dos nossos grandes objetivos é fazer com que ainda mais empresas nos conheçam. Nós já estamos presentes em quase todos os aeroportos do Brasil, somos patrocinadores master do Red Bull Bragantino, e de alguns dos principais campeonatos de futebol e agora entramos no meio online com mais essa campanha que conta com um nome de grande peso”, diz Júnior Beltrão, Diretor de Marketing do Asaas.
Com foco no cliente PJ, o Asaas criou filmes que retratam o contraste da rotina tradicional do jornalista na época da bancada do jornal, com os momentos de descontração e tranquilidade após as mudanças em sua carreira. A mensagem faz analogia ao posicionamento de inovação e modernidade que o Asaas trabalha junto a seus clientes, em relação a outras instituições financeiras tradicionais.
Para Evaristo, escolher estrelar a campanha foi algo natural e que tem muita ligação com a sua relação com o dinheiro.
“Para mim foi um prazer ser convidado para participar de uma campanha com o Asaas. Desde criança eu tenho uma relação muito bacana com meu dinheiro e com a organização e gestão dele. Eu sou uma empresa, física e jurídica, e quando conheci o Asaas fiquei muito encantado em, primeiro, ver a credibilidade deles no mercado e depois saber que há uma instituição que é focada na pessoa jurídica. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, revela Evaristo.
Toda a campanha foi criada e idealizada pelo time interno do Asaas, e produzida pela Catalunya Filmes. Um dos filmes já começou a ser veiculado na TV e nos canais oficiais da marca na última semana e até o final do mês as peças estarão presentes em Midia Exterior das principais cidades.