Com sede em Fortaleza, a empresa brasileira de apostas digitais SeguroBet segue investindo em entretenimento e eventos esportivos para ampliar seu reconhecimento público no Rio de Janeiro. A nova parceria anunciada é o apoio à Semana Maluca da rádio FM O Dia, que começa nesta segunda-feira, dia 20 de maio, e segue até a sexta, dia 24, com shows de nomes como Ferrugem, Tiee e Léo Santana, na casa de show “Rei do Bacalhau”, em Duque de Caxias. A marca distribuirá brindes e vai promover ações com o público presente.
Atualmente, o Rio de Janeiro é uma das três maiores praças em número de usuários da plataforma, sendo um dos focos de expansão da SeguroBet fora do Nordeste. Conhecida como a Bet da Resenha, a marca também investe em esportes com forte identidade com o público carioca, como, por exemplo, o Torneio Curta Beach Tennis, na Barra, e a Copa T6 de Futevôlei, em Nova Iguaçu. Ambos serão realizados em junho.
Para Eduardo Rodrigues, coordenador de marketing da SeguroBet, o entretenimento e o esporte são canais diretos com o público-alvo da marca. “Toda nossa comunicação tem como base mostrar que o jogo é mais uma forma de diversão e nada mais propício para uma boa resenha do que um show, uma festa ou um evento esportivo. Ficar só no futebol é muito óbvio. Associarmos a SeguroBet a uma marca que traz todos esses elementos como a FM O Dia faz todo sentido e é muito importante para nós”, explica Eduardo.
Seguindo nessa linha, a SeguroBet também é patrocinadora master da Resenha do Mumu, que será realizada em julho, na Barra. O evento é capitaneado pelo cantor Mumuzinho, embaixador da marca.