A MyMama Entertainment anunciou a chegada de Roma Joana ao seu casting de Diretores de Cena.
“Vejo essa transição para o lado da produtora como uma possibilidade de confluência entre diferentes habilidades e paixões. Me vejo agora podendo trabalhar a minha bagagem do craft, audiovisual, fotografia, design e arte, junto a uma necessidade emergente do mercado de se conectar com narrativas visuais da atualidade”, afirma Roma.
Com seus trabalhos, marcados por uma estética disruptiva e uma atenção para a atualidade, Roma desenvolveu campanhas para anunciantes importantes como Google, Instagram, Ambev, Boticário e MTV. Além de atuar ao lado de grandes artistas como Pablo Vittar, Marina Sena, Tasha & Tracie e Anitta.
Com passagem pela SOKO, onde atuou como Design Leader, além de projetos realizados em agências como Hardcuore, Cubo e MOOC, Roma foi indicada em 2021 à lista #30under30 do Meio & Mensagem, que selecionou jovens talentos com potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia. Também foi destaque em premiações como Cannes Lions, Clube de Criação, e Clio Awards.
Após trajetória em criação de agências, Roma deixa o cargo de Head de Art & Craft da AlmapBBDO para focar nas possibilidades criativas do audiovisual, nas frentes de publicidade e entretenimento da produtora.
Na MyMama, Roma desenvolverá também projetos de fotografia Still. Ela se junta a Ariela Dorf, Rafaela Carvalho, Ana Valente, Caroline Lima, Gabriel Novis, Kid Burro, Roguan e Urso Morto no casting de diretores de cena majoritariamente feminino da produtora, cuja liderança é também constituída na sua maior parte por mulheres.
“Com a experiência da sua carreira publicitária, a Roma tem um enorme potencial, sobretudo em um momento de transformação tão intenso como o atual. Para além de uma nova demonstração do compromisso da MyMama com a representatividade e a diversidade, ela vai elevar ainda mais a qualidade do craft do nosso repertório”, afirma André Pinho, Head de Publicidade da MyMama.