quarta-feira, novembro 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasRoma Joana integra direção de cena da MyMama Entertainment

Roma Joana integra direção de cena da MyMama Entertainment

A MyMama Entertainment anunciou a chegada de Roma Joana ao seu casting de Diretores de Cena.

“Vejo essa transição para o lado da produtora como uma possibilidade de confluência entre diferentes habilidades e paixões. Me vejo agora podendo trabalhar a minha bagagem do craft, audiovisual, fotografia, design e arte, junto a uma necessidade emergente do mercado de se conectar com narrativas visuais da atualidade”, afirma Roma.

Com seus trabalhos, marcados por uma estética disruptiva e uma atenção para a atualidade, Roma desenvolveu campanhas para anunciantes importantes como Google, Instagram, Ambev, Boticário e MTV. Além de atuar ao lado de grandes artistas como Pablo Vittar, Marina Sena, Tasha & Tracie e Anitta.

Com passagem pela SOKO, onde atuou como Design Leader, além de projetos realizados em agências como Hardcuore, Cubo e MOOC, Roma foi indicada em 2021 à lista #30under30 do Meio & Mensagem, que selecionou jovens talentos com potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia. Também foi destaque em premiações como Cannes Lions, Clube de Criação, e Clio Awards.

Após trajetória em criação de agências, Roma deixa o cargo de Head de Art & Craft da AlmapBBDO para focar nas possibilidades criativas do audiovisual, nas frentes de publicidade e entretenimento da produtora.

Na MyMama, Roma desenvolverá também projetos de fotografia Still. Ela se junta a Ariela Dorf, Rafaela Carvalho, Ana Valente, Caroline Lima, Gabriel Novis, Kid Burro, Roguan e Urso Morto no casting de diretores de cena majoritariamente feminino da produtora, cuja liderança é também constituída na sua maior parte por mulheres.

“Com a experiência da sua carreira publicitária, a Roma tem um enorme potencial, sobretudo em um momento de transformação tão intenso como o atual. Para além de uma nova demonstração do compromisso da MyMama com a representatividade e a diversidade, ela vai elevar ainda mais a qualidade do craft do nosso repertório”, afirma André Pinho, Head de Publicidade da MyMama.

 

Artigos relacionados

Novidades