Acontece hoje a 22ª edição do “Dia do Medicamento Barato” da Ultrafarma, que oferece descontos impactantes em centenas de remédios oferecidos nas lojas físicas, site e app da meia-noite até às 23h59.
Para anunciar a data em maio, o presidente e fundador da empresa, Sidney Oliveira, estrela a campanha gravada no novo centro de distribuição, na região da Grande São Paulo.
Os vídeos iniciam com uma troca de mensagens de clientes ansiosos para a chegada de mais uma edição do “Dia do Medicamento Barato”, até que Sidney aparece no grupo e convoca a todos para aproveitarem as promoções. As imagens também mostram gigantescas instalações, repletas de tecnologia, enormes estruturas de armazenagem e esteiras de separação de produtos, mostrando que a empresa está preparada para atender a demanda do consumidor.
Além da divulgação nas mídias on e offline, as lojas físicas da Ultrafarma estarão preparadas para oferecer aos clientes, durante todo o dia, diversas experiências que incluem aferição de pressão, glicemia e diversos mimos.
Mensalmente o Dia do Medicamento Barato beneficia milhares de brasileiros que buscam economizar em suas despesas com saúde. A Ultrafarma foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos.
Durante todo o dia, a marca irá oferecer descontos exclusivos, garantindo ainda mais economia para os consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.
Ficha Técnica
Direção: João Henrique Sabbadine de Oliveira
Agência: Cavaz Publicidade
Produtora: Blacklotus Produção