A agência full service Adtail acaba de formalizar um novo acordo com a D4Sign, maior plataforma de assinatura eletrônica e digital do Brasil. A parceria, anunciada agora, visa fortalecer a presença digital da D4Sign e aprimorar sua inteligência de dados, com foco em mídia paga, SEO e análise de informações.
Os serviços contratados incluem ações estratégicas de mídia para impulsionar a geração de demanda, otimização de performance orgânica para identificar melhorias no site da D4Sign e consultoria de inteligência, com foco na qualidade dos dados gerados e tratados, a fim de identificar e atrair oportunidades de negócio.
André Bonanomi, CRO da Adtail, ressalta a importância estratégica desse novo cliente para a agência. “Estamos muito animados em colaborar com a D4Sign, uma referência no mercado B2B e líder em seu segmento. O contrato representa para nós uma possibilidade de amadurecer por meio de novos desafios e alavancar nossas próprias estratégias, contribuindo para o crescimento e sucesso do cliente.”
Bonanomi destaca ainda a necessidade de uma comunicação alinhada e transparente para avançar com as disposições operacionais nos primeiros meses da parceria. A expectativa é de uma colaboração frutífera e de resultados expressivos para ambas as partes.
A D4Sign é hoje a única plataforma que possui integração de dados com o Governo Federal e a única que oferece 14 pontos de autenticação. Mais de 500 mil empresas já se beneficiaram da solução. “A alta personalização e o extremo cuidado com a segurança dos dados é nossa especialidade. Nossa equipe está comprometida a oferecer o melhor desempenho para a D4Sign e a melhor experiência para seus clientes”, conclui o CRO da Adtail.
Para Edilaine Silva, coordenadora de marketing e mídia da D4Sign, a expectativa é de impulsionar a marca e aprimorar os processos. ”Estamos muito felizes em contar com a Adtail como a nossa parceira. Temos certeza de que, com a expertise deles no ramo, alcançaremos resultados incríveis ao longo da parceria.’