Segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o volume de vendas no comércio voltado para o Dia das Mães deve atingir R$ 13,2 bilhões em 2024 (um aumento de 3,5% em relação à movimentação financeira no ano passado). Diante disso, o Shopping Park Europeu, de Blumenau, vai investir no tema ao longo de todo o mês de maio.
Criada pela Wide, a ação pretende mostrar que o amor materno é diverso e irrestrito, por isso traz o conceito ‘Mães de todas as formas. Presentes de todos os estilos’. A campanha vai estar em diversas plataformas, online e offline, impactando e emocionando mães e filhos. “O Park Europeu teve a sensibilidade de aprovar uma campanha que traz o viés comercial, sem abrir mão da beleza, da emoção e da sensibilidade”, ressalta Moisés Ben Athar, supervisor criativo da Wide.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Shopping Park Europeu
Tema: Mês das Mães
Agência: Wide
Direção Geral: Fábio Barreto
Supervisão de Criação: Moisés Aben Athar
Direção de Arte: Gabriel França
Direção de Arte (digital): Carolina Evangelista
Redação: Fábio Barreto, Marcelo Mota e Carolina Dodde
Atendimento: Gabrielly Benedetto Ely
Planejamento: Leonardo Silveira
Direção de Mídia: Bruno Pardal
Mídia: Pablo Lima e Vitória Borin
Supervisão de Conteúdo: Clara Macedo
Conteúdo: Jéssica Dantas
Aprovação do Cliente: Giovani Santos e Esther Gumz Da Costa