A Cheil Brasil anuncia a chegada de duas novas lideranças para seus times de criação e produção. O movimento, capitaneado pelo CCO Felipe Andrade, tem como objetivo potencializar a união entre as áreas e integrar suas capacidades, que passam por disciplinas como conteúdo, influência e execução de projetos.

Egresso da VML, Henry Mandelbaum assume o posto de diretor de criação, ampliando a equipe formada pelos também diretores Marcelo Fiuza e Eto Bastos. Acumulando experiências por agências como Leo Burnett Tailor Made, Havas, Archer Toy (México), Fuel (Portugal), bem como pela fintech PicPay, o executivo traz no currículo reconhecimento em alguns dos principais festivais do mundo, como Cannes Lions, Eurobest e MAD Stars.

Mandelbaum terá entre suas principais atribuições a garantia de excelência em craft e, junto aos demais diretores de criação, reforça a senioridade nas entregas multiplataforma da Cheil – que passam pelas estruturas internas de conteúdo, social e produção criativa, incluindo o Estúdio 3D SAM, responsável pela produção audiovisual e de conteúdo para a SAM, influenciadora virtual da Samsung, entre outras demandas similares.

Já na área de produção, Bibiana Oliveira chega para responder como head de RTV e artbuyer. Com passagens pelo mesmo departamento em operações com as de WMcCann, Burti, FCB Brasil e BETC Havas, a profissional dará suporte à execução criativa de projetos que vão desde as campanhas de mídia dos clientes da Cheil até projetos especiais.

“A chegada do Henry e da Bibiana reforça um elo importante entre a pluralidade criativa da nossa equipe com a excelência em execução. A união entre essas duas áreas garante mais agilidade e qualidade em entregas que vão desde materiais e conteúdos dinâmicos e táticos a grandes campanhas e produções audiovisuais únicas, otimizando a estrutura interna e plugando os parceiros ideais para cada demanda”, destaca o CCO Felipe Andrade.