A ADCOS, lança a campanha “Cuidar é um ato de amor” para celebrar o dia das mães. O objetivo é gerar vínculo emocional que vai além do simples ato de presentear, enfatizando o amor através do cuidado materno.
A ADCOS desenvolve produtos com formulações de alta qualidade e eficácia cientificamente comprovada, o que reflete o seu DNA de cuidar das pessoas como se estivesse cuidando de um ente querido. A ideia é transmitir que ao escolher ADCOS, o filho vai além do presente material e gera um vínculo de cuidado, pois presenteará sua mãe com um tratamento para pele.
Com assinatura da agência Fizz, a influenciadora e empresária Fiorella Mattheis e sua mãe, Sandra Mattheis, estrelam a campanha da marca. “Desenvolvemos uma campanha emocional, inspirada no mote ‘Cuidar é um ato de amor’. Nosso objetivo foi destacar as belezas e particularidades das relações entre mães e filhos, enfatizando como os produtos ADCOS são um gesto de cuidado duradouro, proporcionando resultados que as mães sentirão na pele ao longo do tempo”, explica Renata Ferraz, sócia e diretora de criação e planejamento da Agência Fizz.
Além das Mathheis, nomes como Julia Faria, Vic Ceridono, Paulinho Hop e o atleta Ítalo Ferreira irão amplificar a mensagem da campanha e falarão sobre os kits presenteáveis da marca que estarão disponíveis para compra no e-commerce e nas lojas próprias.
“Ao escolher ADCOS como presente para o Dia das Mães é como se cada gota de produto em cada frasco tangibilizasse a materialização do amor materno voltando em forma de cuidado para a própria mãe que, em alguns casos ao longo da jornada, abre mão do momento de autocuidado para se dedicar ao filho ao longo dos anos. Mais do que dermocosméticos, os produtos da marca representam a expressão mais sincera desse momento de cuidado pessoal que não para ali durante o uso. São tratamentos que agem promovendo benefícios a longo prazo, mas que já podem ser sentidos desde as primeiras aplicações”, ressalta Camila Bacci, Head de Marketing da ADCOS.