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Dia das Mães da Döhler reforça laço de carinho com filhos

Em celebração a uma das datas mais expressivas do ano para o comércio, o Dia das Mães, a Döhler, indústria catarinense de produtos têxteis, desenvolveu uma campanha especial e emotiva, que tem como mote “A Döhler aproxima o amor”. A ideia é associar o carinho e o conforto que as mães oferecem aos filhos com a qualidade, maciez e texturas de seus produtos.

Para o desenvolvimento da campanha, que foi desenvolvida pela agência Magica, a marca buscou inspiração na história de uma de suas funcionárias: Irecema Aparecida Pavesi Stolfi, que ocupa o cargo de monitora de amostra e já trabalha há 26 anos na empresa. “Cema” como é conhecida por todos, é mãe de Atanã Stolfi (24) e esse será o primeiro Dia das Mães que ela passará longe do filho.

Com o coração apertado e depois de muita conversa para convencê-la, dona Cema deu sua bênção para Atanã fazer a viagem que tanto planejou. Desde junho de 2023, o jovem está em Sydney, na Austrália, onde após a permissão provisória de três meses para permanecer no país, renovou o visto para estudar T.I e agora administra uma nova rotina de estudos e trabalho.

A relação de mãe e filho tem vencido todos os obstáculos, inclusive a diferença de quase 14 horas de fuso horário. E apesar de ter sido bem difícil no começo, Cema admite que hoje em dia, além da saudade, sente orgulho do filho por todo o esforço que ele fez para estar lá e por tudo que tem conquistado.

Um encontro presencial só deve acontecer no Natal deste ano, que é quando Atanã deve visitar os pais. Cema também planeja uma viagem para Austrália, acompanhada do esposo, para 2025. Enquanto isso, ela vai matando a saudade por meio de videochamadas, onde, mesmo a distância, procura ao máximo transmitir todo o amor e confiança que Atanã precisa para continuar sua jornada.

A campanha prevê uma série de ativações com materiais exclusivos desenvolvidos para os meios digitais, nos canais proprietários da marca, mídia online e também ações off, com materiais de PDV e comunicação interna.

O head de Comunicação e Marketing da Döhler, Marco Aurélio Braga, explica como foi o processo para a criação da Campanha.

“Além da Cema ser uma figura conhecida e querida por toda a empresa, sua história é inspiradora e reflete a realidade de várias mães e foi exatamente isso que nos motivou. A mensagem que queremos passar é essa capacidade que toda mãe tem de nos transmitir a sensação de carinho, de conforto, mesmo a distância, que é a mesma sensação que os produtos da Döhler oferecem”.

O kit programado para os pontos de vendas inclui banners, testeiras, adesivos e wobblers. E uma das grandes novidades da ação é a criação de uma Landing Page “geradora de posts”. Trata-se de uma página exclusiva onde os lojistas parceiros poderão adicionar a marca de sua loja em posts previamente criados para a Campanha de Dia das Mães.

“Dessa forma, o lojista terá um material de divulgação personalizado com a sua marca para postar nas redes sociais, com layouts produzidos e que ao mesmo tempo estará alinhado com a nossa campanha e “identidade” da Döhler”, complementa Marco Aurélio.

Emoção inspirada na história de Cema será ainda transmitida em um filme especialmente produzido para o online.

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