quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHabib’s convida clientes a viverem novos momentos com a marca

Habib’s convida clientes a viverem novos momentos com a marca

Todo mundo tem uma história com o Habib’s. Qual é a sua? Em nova campanha assinada pela 11:11, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, mostra que é possível proporcionar boas memórias pela comida. Sejam pelos sabores do passado ou pelas experiências do presente, sempre existe espaço para voltar e repetir tudo outra vez.

Chamado de “Vamo de novo”, o filme retrata diversos momentos da jornada do consumidor. Um reflexo das perspectivas de consumo dos produtos da marca por todos lugares, indo dos restaurantes às casas e ruas da cidade. A partir das pequenas ações do cotidiano, o Habib’s mostra que é possível se apaixonar e viver novas emoções com momentos, pessoas e alimentos que proporcionam a sensação de conforto. O “de novo” é um convite a voltar hoje, amanhã e todos os outros dias para reviver gostos e descobrir novos sabores.

A campanha também conta a participação dos MC’s e campeões brasileiros de freestyle rap Big Mike (Bigão) e Guri. Referência em batalhas de rimas, os dois têm se destacado cada vez mais neste movimento cultural, em que tratam a rotina com mais poesia, afeto e verdade. Entre improvisos e versos os quais fortalecem a resistência da arte urbana, eles conectam as vivências pessoais deles com momentos em que o Habib’s sempre esteve e continua presente. Uma força de expressão que atravessa gerações e imprime a força da memória afetiva.

“Habib’s é o nosso passado, presente e futuro. Com mais de 35 anos de história, nossos clientes vão de babyboomers à geração Alpha. São pessoas que se identificam com a nossa marca e consomem produtos enquanto andam pelas ruas, estão entre amigos ou compartilham momentos em família. Tanto que foi assim que chegamos ao Bigão e o Guri. Descobrimos que o Habib’s está com eles desde sempre. E como as nossas campanhas possuem o compromisso de transmitir verdade, convidamos eles a voltarem às nossas lojas e darem um toque real e especial ao ‘Vamo de novo’”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Confira o vídeo:

Ficha técnica

Cliente: Habib’s

Título: Vamo de Novo

Aprovação cliente: Roberto Gnypek, Filipe Leonardos e Eduardo Kodjaoglanian

Agência: 11:11 São Paulo – The Challenger Company

CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos

ECD: Renata Antunes

COO: Guilherme Grigol

Criação: Juliana Uchoa, Wilson Mateos, Renata Antunes, Natalia Guimarães

Atendimento: Gabriel Neves e Diogo Mazza

Social: Carolina Almeida e Clara Estácio

Produção Integrada: Felipe Silvani e Manoella Guimarães

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Bruno Zanetti

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Assistente de Direção I: Claudia Carvalho

Assistente de Direção II: Flavia Ventura

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly

Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafaella Blat e Fernanda Hlataki

Diretor de Produção: Lorran Tim

Assistente de Produção: Stefani Marques

Coordenação de Pós-Produção: Corazon Filmes

Montador: Henrique José

Assistente de edição: Miguel Lima

Finalizador: Lucas Marini e Diego Enes

Color: Cora Post

Finalização: Post It VFx

Produtora de áudio: Ritmika Audio Arts

Direção musical e composição: Henrique Tanji

Artigos relacionados

Novidades