Sadia, em parceria com a agência Africa Creative, anuncia o primeiro filme da Promoção ‘80 anos Sadia prêmios todo dia’. A campanha intitulada ‘Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia’ resgata uma das músicas mais amadas do Brasil, ‘Não quero dinheiro’, de Tim Maia.
“A Sadia tem tradição musical na propaganda brasileira: nos seus 50 anos, por exemplo, encantou o Brasil com a música Perhaps Love, com Placido Domingo e John Denver, que foi um hit na época. Já na celebração dos 60, trouxe Dominguinhos e Marina Lima, com ‘Uma história de amor’. E, no ano passado, a marca lançou a campanha ‘Seu dia pede Sadia’ com jingle assinado por Jairzinho. Agora, resgatamos músicas que fazem parte da cultura brasileira, clássicos que todos sabem cantar, e que ganham uma nova versão – que prometem não sair da cabeça. Assim, vamos reforçar as mensagens da promoção com autenticidade e diversão”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
A música do Tim Maia foi escolhida por atravessar gerações de brasileiros: dos mais jovens aos mais experientes, todos sabem o refrão da música icônica atemporal. Na campanha, Sérgio Loroza foi o escolhido para interpretar a canção que brinca com o conteúdo original, já que destaca que desta vez a população quer sim os prêmios em dinheiro da Sadia, todos os dias: “80 Anos Sadia, tem prêmios todo dia”. Assista aqui.
“A Africa Creative criou uma campanha muito divertida, com uma música chiclete, que não vai sair da cabeça das pessoas, assim como essa promoção. Usamos o marco de 80 anos para nortear toda a ação: serão 80 dias de promoção, prêmios de 80 reais na hora, 8 mil reais por dia, e 8 milhões de reais para o vencedor final. A Sadia está na Africa há 6 anos, e é um privilégio estar de perto acompanhando a progressão de uma marca que fez tanta história no ramo alimentício do Brasil”, explica Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.
A campanha estará ativa em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, mídia exterior por todo o país e influenciadores.
A Promoção
“A campanha promocional para celebrar os 80 anos da Sadia trouxe a identidade da marca, seguindo as cores primárias que são vermelho e amarelo, além de adaptar o jargão ‘seu dia pede sadia’. O LekTrek, icônico mascote da marca, aparece em duas versões, uma antiga e uma nova, refletindo a sintonia com diferentes gerações e reforçando a presença da marca há tantos anos no dia a dia da família brasileira. Para nós da Africa Creative, é muito importante participar desse momento e apresentar a maior promoção da história da BRF”, finaliza Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative
A promoção foi idealizada em conjunto com a MKT House, Claudia Rocha, CEO da agência, comenta que “A ação promocional nasceu do desejo de Sadia em celebrar os seus 80 anos junto com os brasileiros. Entre os desafios propostos, precisava ser uma promoção inédita, atraente e robusta, como a marca é. Surge aí uma ação com a maior premiação da história, respondendo ao desejo dos consumidores; é quase que ganhar na loteria. Assim como os consumidores, também fomos presenteados em participar desse projeto que celebra uma data tão emblemática para uma das marcas de alimentos mais valiosas do país”.
A promoção ‘80 anos Sadia prêmios todo dia’ começou no dia 17 de abril e acontece até o dia 5 de julho de 2024 e cada CPF pode cadastrar até no máximo 80 números da sorte. São cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, sorteio diário de R$8 mil e um ganhador final de R$8 milhões. Para participar, basta se cadastrar e submeter a Nota Fiscal contendo produtos Sadia neste link ou por meio do Whatsapp 11 3506-8299.
Ficha Técnica
Título: Promoção 80 Anos Sadia
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Angerson Vieira
Diretor de Criação: Rafael Carvalho
Criação: Felipe Previtali, Eduardo Vilalba, Amanda Marra e Brenda Maranhão
CEO: Márcio Santoro
Co-COO: Renato Broggin
Atendimento: Fabio Losso, Jayme Neto, Gabriela Ferrante, Carmen Scorcio, Mari Max, Eduardo Chijo e Gabrielle Porto
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Patricia Russo, Rafaela Mourão, Juliana Alcantara, Vitória Araújo, Luciana Miranda e Nathalia Brito
Madagascar – Business Intelligence: Danielle Latérza e Bianca Vieira
Madagascar – Operação de mídia digital: Danielle Latérza, Stefani Alves de Melo, Jéssica Barboza do Carmo e Gabriela Sanchez
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato e Caroline Kirsch
Gerente de Conteúdo: Jamille Faziali e João Lopes
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Gabriela Ferrer
Produção Filmes
Produção: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Fernanda Kalume e Flavia Sereno
Line Producer Pós: Mariana Barbiellini
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger Silva
Diretor de Fotografia: Alex Akira Vecchi
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Produção de Objetos: Fabiana Beghini e Gabriela Gioria
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretora de Produção: Tatiana Ueda
Produção de Elenco: Giovanna Rouvier
Culinarista: Paula Rainho Food Stylist
Mockup e Efeitos: Fabiano Caldeira
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montadores: Alexandre Boechat e Ernesto Neto
Finalizador HUB: André Parizi
Pós-produtora: HUB VFX
Atendimento de Pós HUB: Aline Rota
Color Grading: Acauan Pastore
Produção/Animação/Renders Lek Trek 3D: Gabinete.co
Direção de Animação: Rodrigo “Digones” Ribeiro
Atendimento: Marcella Boneder
3D Animation: Everton Schneider
2D Animation: Pedro Miranda
Rigging / Scene Prep: Everton Schneider
Lookdev: Lucas Pereira
Assistência no set + captura de HDR: Eliel Guimarães
Produtora de áudio : S de Samba
Direcao Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produtor : Diego Guimarães
Finalizadores: Antônio Arruda e Raphael Mancini
Locutor: Sergio Loroza
Coordenação: Lara Fratucelli
Atendimento : Meg Magro
Promoção
Ficha técnica agência MKT House
CEO: Claudia Rocha
Diretora de Operações: Catia Costa
Criação: Vinícius de Souza, Renan Luna e Lucas Gonçalves
Planejamento: Francini Cardinale e João Molini
Atendimento: Juliana Pileggi Suplici e Adriane Amerise
Promoções: Lilian Yonamine e Ana Paula Palácio
Pré-produção: Willian Santana e Thays Egea
Inteligência: Gabriel Garcia e Thales Henrique
BRF
Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Juliana Rossi, Bruna Mezher e Debora Valente
Mídia: Sharon Harrison, Brunna Sá e Amanda Vansan