A Snack Content, data driven content studio e a Score, empresa de data retail, ambas da B&Partners.co – The Growth Network, celebram a conquista das contas de social media e brand experience de Brastemp e Consul, marcas da Whirlpool.
A Snack será responsável pela gestão e conteúdo Always On das redes sociais de ambas as marcas, contemplando Instagram, Pinterest, Twitter, Youtube e TikTok. Com sua ferramenta proprietária Snack CBI (Community Builder Intelligence), a entrega contará com estratégia, criação, conteúdo e produção dos conteúdos. “Consul e Brastemp já são marcas criativas na publicidade, com certeza levaremos esse tom para o social media e muita coisa bacana deve vir por aí. Mas além de criar uma estratégia de conteúdo pertinente e definir o squad certo de creators para cada canal, também é muito importante utilizar os recursos que cada plataforma oferece para garantir bons resultados. É preciso pensar em tudo!” comenta Nelson Botega, Co-Ceo & Partner da Snack Content
A Score será responsável pela ativação e experiência de marca com estratégias que conectam marca e consumidor. “Ter Brastemp e Consul no portfólio nos permite trabalhar com inovação na comunicação e nas experiências, e isso é o que a Score sempre busca levar para as pessoas, As duas marcas nos estimulam a trazer soluções para públicos cada vez mais específicos, principalmente as gerações mais jovens. Tudo isso sem perder o compromisso de estabelecer uma experiência que seja minimamente memorável. Estamos muito empolgados!” completa Lucas Elias, COO & Partner da Score
A Just a Little Data, empresa de data driven decision making da B&Partners também atende as marcas na parte de CRM.