A DRUID, agência criativa especialista no mercado de games, é a primeira empresa da América Latina a ter acesso a dados exclusivos da plataforma mais completa de metrificação em ambientes virtuais, a GEEIQ. Baseada em Londres, a plataforma capta e analisa dados das audiências, de concorrentes e identifica possíveis parceiros e influenciadores. Com isso, a agência passa a oferecer às marcas, dados, métricas e insights das atividades em ambientes virtuais e do metaverso de forma eficaz e a longo prazo.
Com a novidade, a DRUID passa a ter um set de dados ainda mais completo para disponibilizar aos clientes, principalmente em games como Roblox e Fortnite. Os relatórios personalizados e curadoria de estratégia virtual da GEEIQ, agora aliada a expertise criativa da agência, permitirão identificar e otimizar estratégias virtuais para as marcas alcançarem, envolverem e reterem novos públicos.
“Com mais dados, análises e reports integrados, seremos capazes de traçar estratégias ainda mais eficazes de experiências para os públicos, além de medir os resultados das campanhas e atuar em tempo real com novas estratégias para alcançar efetividade para as marcas e os gamers”, explica Bruna Pastorini, sócia e CSO da DRUID.