domingo, dezembro 22, 2024
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Purpple traz maior especialista em eco do mundo

O aiqfome, marca 100% brasileira que faz parte do Grupo Magazine Luiza, considerada a primeira e maior plataforma de delivery online que atua em cidades do interior do Brasil, acaba de lançar uma ação para o segmento, que engloba os estabelecimentos parceiros e o consumidor final.

A campanha promocional “Março em Dobro”, realizada anualmente pela marca no mês de março, traz a mecânica promocional “compre 1, leve 2”. A ação ressalta que o “fominha” (usuário do aplicativo) receberá tudo que comprar em dobro. Dessa forma, se pedir uma pizza, levará duas; se pedir um hambúrguer, levará dois; e assim será com todos os produtos oferecidos pelos lojistas parceiros do app e participantes da promoção.

Para destacar o caráter de vantagem em dobro para o usuário final, a agência Purpple criou uma campanha estrelada pelo Eco Man, personagem interpretado por Afonso Rodrigues, nascido na Ilha da Madeira, em Portugal, e que faz muito sucesso em suas redes sociais. Ele ficou bastante conhecido após participar do programa de talentos “Britain’s Got Talent”, da rede britânica ITV. Ele encanta e surpreende falando frases e palavras com diferentes tipos de eco. Desta vez, o Eco Man emprestou sua voz “em dobro” para os conteúdos da campanha.

“Ao invés de buscarmos apenas uma ‘cara famosa’ para gerar recall para a campanha, fomos até a Europa para trazer uma pessoa com um talento único no mundo que encaixa perfeitamente com o nosso mote “ganhe em dobro”. Afonso é um verdadeiro showman que não tenho dúvidas de que estará cada vez mais em evidência nas redes e na mídia”, conta Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple.

A campanha “Março em Dobro” ficará no ar de 15 a 31 de março, com forte presença no digital e TV, filtro com eco no Instagram, além de ativações em mídia exterior, outdoor e carro de som. Estão sendo veiculados um filme de 45” e pílulas de 15” a serem divulgados também nos canais proprietários da marca nas redes sociais.

Confira o filme de 45″”:

E os vídeos de 15″ para as redes sociais:

Mola:

Precipício:

“Esta campanha foi a mais importante que fiz até agora. Poder divulgar os meus ecos é uma oportunidade excelente. Identifico-me muito com essa ação porque gosto muito de comida brasileira. É um privilégio fazer parte da campanha do aiqfome. A ideia é super divertida e espero que o povo brasileiro se divirta tanto como eu quando fiz. Filmar no Brasil foi a melhor experiência até agora, começando pelo profissionalismo exemplar”, comenta Afonso Rodrigues, o Eco Man.

Para promover a campanha, os lojistas serão desafiados a criar conteúdos. O autor do  conteúdo mais criativo ganhará uma viagem para Portugal com direito a acompanhante. Uma novidade da campanha é o desafio “O Dobro ou Nada”. Ao final de cada pedido, um quiz com perguntas geradas por IA surgirá na tela para que os usuários respondam perguntas relacionadas às infinitas opções de pratos do aiqfome gerando descontos conforme os acertos.

Deu pra entender der der a magnanimidade ade ade dessa promoção ção ção?

Ficha técnica:

Cliente: aiqfome

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Head de criação: Rodrigo Niemeyer

Diretor de criação e redator: Rafael Pascarella

Head of Art e DA: Guto Asanuma

Conteúdo: Sibely Nunes e Matheus Santos

Head de estratégia: Carina Migliacio

Business: Mariah Costa, Jaqueline Camargo e Rosangela Alves

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto e Patrícia Mello

Head de mídia: Fábio Caetano

Mídia: Thaís Alves e Marcela Melo

Produtora: Estúdio MOL

Aprovação cliente: Marcelo Fernandes, Gabriela Faria, Igor Remigio e Steph Gomides

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