A CNN International Commercial (CNNIC) combinou sua oferta comercial para o mercado latino-americano, passando a oferecer aos anunciantes e parceiros de conteúdo maior acesso às soluções da CNN, tanto para atingir públicos globais e panregionais em escala quanto para aumentar suas ofertas de conteúdo.
Como resultado, Sebastian Laver está assumindo o cargo de Diretor Sênior de Vendas de Publicidade, Vendas de Conteúdo e Licenciamento da CNNIC para a América Latina. Esta nova função, com efeito imediato, torna Laver responsável por todas as vendas de publicidade relacionadas à CNN International na região, além de sua missão atual de trabalhar com parceiros de vendas e licenciamento de conteúdo. Desde que ingressou na CNN em 2015 vindo da Reuters, Laver aumentou a presença de afiliados da CNN na América Latina, sendo fundamental no lançamento e nas operações contínuas da CNN Brasil e da CNN Radio Argentina, assim como no desenvolvimento de programas da CNN Academy com universidades da região.Em sua nova função, Laver também trabalhará com parceiros de publicidade da CNN na América Latina, desde secretarias de turismo e outros departamentos governamentais até grandes corporações e outras empresas do setor privado. Ele trabalhará com os parceiros para desenvolver campanhas de marca que utilizem a presença global e panregional da CNN International em múltiplas plataformas e verticais, aproveitando soluções criativas, de dados e de tecnologia de publicidade de ponta da CNNIC. Laver também trabalhará em parceria com as equipes de vendas da WBD Latam para oportunidades de publicidade com a CNN en Espanol e o amplo portfólio da WBD.
Laver se reporta a Cathy Ibal, Vice-Presidente Sênior de Vendas de Publicidade da CNNIC; e Kostas Oikonomou, Vice-Presidente de Vendas e Licenciamento de Conteúdo da CNNIC.
“Essa mudança em nossa abordagem ao mercado da América Latina significa que os parceiros publicitários da CNNIC na região trabalharão diretamente com um líder sênior de vendas da CNN, com histórico comprovado de inovação e formação de parcerias de sucesso com nossas afiliadas”, disse Cathy Ibal. “Há muito tempo admiro o trabalho de Sebastian com nossos parceiros de vendas e licenciamento de conteúdo e agora espero que nossa ampla gama de anunciantes na América Latina tenha a oportunidade de trabalhar com ele para maximizar sua capacidade de alcançar o público da CNN em todo o mundo. Há histórias incríveis sobre e da região e, em sua nova função, Sebastian ajudará nossos parceiros a aproveitar a experiência da CNN para contar essas histórias ao mundo.”