Com uma carreira consolidada de mais de 25 anos, Kátia traz consigo uma vasta experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, com passagens por agências como AlmapBBDO, DM9DDB e Africa, além de ter atuado na área de Marketing do Itaú, iG e Rede Globo. Formada em Marketing, pós-graduada em Administração Mercadológica pela ESPM e atualmente cursando MBA em Big Data, Katia valoriza o uso dos dados para inspirar insights, aliado às imersões em diferentes comportamentos e culturas.
Durante sua trajetória profissional, Katia liderou equipes multifuncionais e contribuiu significativamente para marcas de destaque no mercado, como O Boticário, Nivea, C&A, Whirlpool, Itaú, Sadia, Mantecorp, Vale, iG e Pão de Açúcar, entre outras. Sua expertise em construção de estratégias de marketing, comunicação, branding e posicionamento já foi reconhecida por diversos prêmios do setor, incluindo Grand Effie para O Boticário, Jay Chiat, Effie Awards Brasil e Latam, entre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte do Grupo OM, porque acredito na sua visão que valoriza as ideias para gerar transformação”, compartilha a nova VP de Planejamento. “Vamos aliar o pensamento criativo e estratégico com o conhecimento do consumidor, marca e negócio para criar soluções de comunicação com impacto e eficácia”, conclui.