domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha da Apex Brasil mostra protagonismo do país no mundo

Campanha da Apex Brasil mostra protagonismo do país no mundo

A Apex Brasil lança uma campanha publicitária em rede nacional para ampliar alcance de suas ações e mostrar as conquistas de 2023 reforçando os pilares de sustentabilidade, criatividade e eficiência. A campanha começa a ser veiculada nesta quarta-feira, 28.

Desenvolvidas pela agência Nova, as peças intercalam imagens aéreas de paisagens brasileiras típicas como a Amazônia e o Cristo Redentor, com imagens de setores produtivos como o de energia renovável, logística e agronegócio, enquanto apresentam indicadores positivos do país referentes a exportações, balança comercial e abertura de novos mercados.

“A estratégia é destacar o protagonismo da Apex despertando o interesse de novas empresas para o nosso portfólio de soluções, serviços, projetos e eventos da agência. Desejamos alcançar cada empresário brasileiro com potencial exportador ou capacidade de atrair investimento estrangeiro”, diz a coordenadora de Marketing da ApexBrasil, Sônia Filgueiras.

As peças publicitárias destacam o número recorde de empresas apoiadas que somam 17 mil, as 13 rodadas de negócio, em 13 estados, de 13 setores diferentes.

Esses eventos focados em negociação são realizados para promover a integração e estreitar relações entre empresários brasileiros e compradores internacionais. Outros indicadores positivos são as exportações que giram em torno de U$ 339 bilhões, superávit da balança comercial com U$ 98 bilhões, e um total de 93 mercados abertos.

No final, aparece o texto “Vem conquistar mais com a Apex Brasil. Afinal o mundo é pequeno para quem enxerga longe e as oportunidades são gigantes”. E, na sequência da mensagem, vem a assinatura “Apex Brasil levando um novo Brasil para todo o mundo”.

Para o diretor de criação Cláudio Leite, a estratégia da campanha foi posicionar o novo momento do Brasil no cenário global. “Vamos mostrar que a Apex está ajudando o país a superar metas de exportação e se firmar como um polo de atração de negócios no mercado internacional”, finaliza.

A estratégia de mídia desta campanha inclui um comercial de 60 segundos, divulgação em plataformas de redes sociais e peças de indoor em aeroportos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, canais que atingem diretamente o público de empresários e exportadores.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA: VEM CONQUISTAR MAIS 2024

AGÊNCIA: NOVA

CLIENTE: APEXBRASIL

AGÊNCIA

Direção de Criação: Thomaz Munster, Cláudio Leite

Direção de Arte: Bianca Almeida

Redator: Thomaz Munster, Cláudio Leite

Direção de Atendimento: Cristina Gutemberg

Atendimento Agência: Laura Kuser e Ana Rangel

Direção de Planejamento: Lucas Garbulha

Planejamento: Renata Prado e Bruna Goularte

Direção de produção: Ticiana Rocha

Produção gráfica: Renata Félix

RTV: Rafael Toscano e Ana Carolina Martins

Diretor de Mídia: Estanley Cunha

Gerente de Mídia: Erica Castro

Mídia: Polyana Machado, Gustavo Lima e Lais Santos

BI: Marcos Cunha

 

FORNECEDORES

Produtora de vídeo: Mãe Coruja

Diretor de cena: Hermes Bruchmann

Diretor de fotografia: Felipe Aguillar

Produção Executiva: Igor Tezin

Atendimento: Manuela Tavares

Diretor produção: Giovana Durski

Coordenação de Pós: Érica Greco e Mathaeus Tota

Montagem: Victoria Galego

Motion Graphics: Diego Alonso

Color: Reizinho Bacelar

Produtora de áudio: Sagaz Produtora de Áudio

Produtor Executivo: Amanda Serra

Produtor Musical: Moisés Souto

Coordenação: Amanda Serra

Finalização: Moisés Souto

CLIENTE

Aprovação Cliente: Helena Chagas, Sonia Filgueiras, Fernanda Cornils

Artigos relacionados

Novidades